quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Gyselle Soares

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Gyselle Soares



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Gyselle está pronta para falar com vocês.

Gyselle fala para a platéia: É a minha vida agora, com meus amigos que eu gosto. Continuo achando que valeu a pena tudo isso, mesmo ficando em segundo lugar. Aprendi a ter esse carinho pelas pessoas. Foram eles que me deram essa energia para voltar de todos os paredões.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ricardo88: Qual o sentimento que mais aflora a pele sabendo que você esta sendo filmada?

Gyselle responde para ricardo88: É um pouco de angústia. Tem as pessoas que você não conhece, o telefone que toca. O coração não agüenta. A câmera me intimidou bastante, na hora de tomar banho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Sallai: Torci muito para você e gostei muita da sua pessoa, gostaria de saber se você ficou com algum rancor do Marcelo?

Gyselle responde para Sallai: Rancor não fiquei. Eu fui eu mesma e me dei um tempo para conhecer as pessoas. Com o Marcelo fiquei triste, porque eu gostei dele, mas ele estava ficando louco. Aquele comportamento dele me deixava um pouco cabisbaixa, enfraquecia. Tem várias coisas que me deixava super mal, mas é o comportamento dele. Rancor, nenhum. Ele veio falar comigo, pediu desculpas e eu recebi com o maior prazer.

Gyselle fala para a platéia: Eu fiquei sozinha do começo ao fim do programa. Fui um pouco exclusa. Mas estou bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luhy: Você reatou seu namoro?

Gyselle responde para Luhy: Sim

Moderador apresenta a mensagem enviada por dlima-sp: Você não acha que foi um pouco fria com o Marcelo, quando pediu pra ele se afastar de você?

Gyselle responde para dlima-sp: Queria dar apoio para ele, disse que não era bem assim. Eu falei a verdade e pedi para ele me deixar em paz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jucy: Você chegou a pensar a ter um romance com o Rafinha?

Gyselle responde para jucy: Jamais. Eu não tive nenhum interesse por nenhum rapaz na casa. Ele é um gatinho, engraçadinho, gostei dele desde o começo. Mas nada de me interessar, de beijar. Foi mesmo aquela coisa bonita de gostar, de achar ele engraçado, fazer a Rádio Pinel. Brincamos.

Gyselle fala para a platéia: As personalidades ali dentro eram muito fortes. Eu estava ali espontaneamente. Não quis me envolver em grupinhos. Como tinha que tratar bem um ali para não ser votada, não quis fazer isso.

Moderador apresenta vídeo de uma conversa entre Gyselle e Thalita.

Gyselle fala para a platéia: Eu nem lembrava mais dessa briga da Thalita com o Marcelo. Acabei discutindo com ela porque não queria escolher um lado. Fui explicar para ela, que me disse que não acreditava.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marty: Por que você se isolou do resto da casa? Quem mais te decepcionou ali dentro?

Gyselle responde para Marty: Todos estavam me mandando embora. Meu refúgio foi me isolar. Porque eu seria amiga de todos, se eles queriam me mandar embora? Minha decepção foi um pouco o Marcelo, mas agora bola pra frente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por luizx: Em uma das compras você não quis dividir suas estalecas, comprando só para você. Porque você tomou essa decisão egoísta?

Gyselle responde para luizx: Não é verdade. Eu gastava sempre as estalecas em tudo. Coloco o que precisa para a casa e depois comprava outras coisas. Tinham pessoas que guardavam e eu gastava tudo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por maycon: Você achou que, por "sobreviver" a 6 paredões, você iria ganhar o jogo?

Gyselle responde para maycon: Eu aprendi muito com a força de vocês para encarar mais e mais.

Gyselle fala para a platéia: A família via que eu estava forte e agüentaram também. Foram fortes e vieram nos paredões. Encararam como eu.

Moderador apresenta a pergunta da atriz Isis Valverde, novela "Beleza Pura": Eu queria saber se você é tímida mesmo ou foi uma tática?

Gyselle responde a pergunta da atriz Isis Valverde, novela "Beleza Pura": Eu sou tímida. Não gosto daqueles biquínis curtinhos. Quando um rapaz vem falar comigo já fico quietinha. Agora, para dança, não sou tímida. Sou um personagem ali, estou brincando e tudo mais. Gosto de dançar desde pequena. A gente aprende. A dança para a mim é um hobby, não é profissão. Toda vida será meu hobby.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kakabh: Você pretende fazer alguma coisa como atriz, modelo? Ou não quer entrar neste ramo?

Gyselle responde para kakabh: Se eu achar que eu tenho capacidade, irei trabalhar para isso. Tenho um pé na carreira artística lá fora. Lá fui reconhecida por levar uma coisa daqui. Fui atrás de outras pessoas, mostrei minha capacidade.

Gyselle fala para a platéia: Francês eu aprendi na marra, com um CD.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafa: Sua experiência em reality shows ajudou ou atrapalhou?

Gyselle responde para Rafa: Não modificou nada. Lá era uma montagem, nem sempre eram casais verdadeiros. Big Brother é realidade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tainah: Gyselle, sou de Teresina e gostei muito de você, da sua capacidade de superação. Em certo momento senti alguma depressão. Foi isso que lhe fez ficar tanto tempo na cama?

Gyselle responde para Tainah: Senti meio adoentada em alguns momentos, pelo isolamento em que me deixaram.

Moderador apresenta vídeo da relação entre Gyselle e Juliana.

Gyselle fala para a platéia: Não fiz nada contra a Ju. Ela votou por conta própria. O que foi resolvido, foi resolvido. Não tenho porque guardar rancor dela. Ela não me fez nada. Não vou guardar nada disso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por helton: O que você leva de bom e de ruim do BBB 8?

Gyselle responde para helton: Levei de bom essa alegria de poder saber que tem pessoas que me amam aqui fora. De mal, é porque pra mim foi muito complicado conviver com as diferentes personalidades.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pedroca: Você chegou muito perto do prêmio. Por que você acha que não ganhou?

Gyselle responde para Pedroca: Não sei. É o povo quem decide. Não sei responder essa questão. Ainda não tive tempo para nada, estou com minha família. Na hora que tiver oportunidade, quero falar com meus fãs.

Gyselle fala para a platéia: Ainda não dormi.

Gyselle fala para a platéia: Ontem eu estava muito nervosa depois que saí. Estava meio perdida, mas hoje estou com o pé no chão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por TOM86: Quem você menos se identificou na casa?

Gyselle responde para TOM86: Com ninguém. Não tem, não. Com quem eu mais me identifiquei foi com o Marcão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por pitty: Foi difícil adaptar-se novamente a vida normal, fora das câmeras?

Gyselle responde para pitty: Desde ontem eu não paro para olhar se estou com microfone. Tudo que eu mais queria foi estar com as pessoas que eu amo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por tena: Você ficou com ciúmes do Rafinha quando ele convidou a Juliana para o passeio de helicóptero?

Gyselle responde para tena: Não fiquei. Fiquei feliz pelos dois.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Binna: Por que você foi comer no escuro?

Gyselle responde para Binna: Eu estava de dieta. Foi no final do programa. Eu queria sair da casa bem. O Bial disse que a gente estava gorducho. Fiz meu regime e fui comer separadamente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Cla: Você fica no Brasil ou volta para a França com o seu namorado?

Gyselle responde para Cla: Eu fico no Brasil. Aqui que eu quero ficar para sempre. Na França aprendi muita coisa.

Moderador fala para a platéia: Rafinha é o próximo a teclar com vocês.


Atualizado dia 27/03/08 às 00:51




blog comments powered by Disqus