quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Fernando Mesquita

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Fernando Mesquita



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Fernando está pronto para falar com vocês.

Fernando fala para a platéia: Acredito que um prejudicou um pouco o meu relacionamento com a Nati. Atrapalhou o jogo junto com a pressão psicológica.

Moderador apresenta a mensagem enviada por SoOraya: Você se arrependeu de alguma coisa que fez na casa?

Fernando responde para SoOraya: Faria o Big Brother de novo. Poderia fazer outras coisas, mas errar, não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jean_phelipe: Qual foi o melhor e o pior momento na casa?

Fernando responde para jean_phelipe: É uma experiência inesquecível, guardarei para o resto da vida na minha memória.

Fernando fala para a platéia: Assisti as duas últimas edições e achava que era mentira quando via as pessoas chorando ao ver a família. A emoção lá é muito grande, uma pressão psicológica grande. São experiências que você só vai saber se viver lá dentro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por guto: Você acha que foi eliminado por causa de sua briga com Marcelo?

Fernando responde para guto: Tudo é um caldeirão. Rolou uma discussão, eu estava chateado pela indicação e com um esquema psicológico tão abalado que chegamos esquentados para conversar. Fora isso, não prejudicou muito, não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Deboraa: Você pretende seguir carreira como modelo?

Fernando responde para Deboraa: Já fiz curso de interpretação para TV. Modelo, se aparecer vou fazer também, mas não acho que tenho muito jeito, não. Tentarei agarrar as oportunidades da vida.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Scila: Na sua opinião quem foi o mais carismático?

Fernando responde para Scila: A resposta vocês tiveram ontem, foi o Rafinha. Ele com certeza foi o mais carismático.

Fernando fala para a platéia: Alguns vídeos que eu assisti da Natália não me agradaram. Ela é desse jeito que vocês conhecem. Agora passou e vamos colocando as idéias mais tranqüilo na cabeça. Lembro dela ter comemorado porque também estava no paredão e continuou na casa. Faz parte e aqui fora a vida continua. Vamos ver o que acontece aí. Não tem mágoa nenhuma.

Fernando fala para a platéia: Eu sabia que ela era uma pessoa mais solta, mas não sabia o que ela fazia longe da minha presença. Agora viramos amigos e estamos tranqüilos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fabiana: Quem fora da casa será sua melhor amiga ou amigo?

Fernando responde para Fabiana: É muita gente, quase todos os participantes. Vamos levar uma amizade legal e bacana, tentar manter contato mensal ou semanal. Quem vier morar no Rio, quero ajudar a se adaptar aqui. Pelo fato de ter saído na metade do programa, fiquei mais próximos dos que saíram antes. O Felipe também fizemos um trabalho bacana em Recife. Ontem falei com o Marcão e com a Thati. Quando a poeira baixar vai todo mundo se reunir de novo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por PVictor: Como está sua relação com o público fora da casa, visto que você saiu um pouco queimado por causa do seu lance com a Natália?

Fernando responde para PVictor: É muito gostosa a recepção das pessoas. Elas te conhecem e estão ali para dar um carinho de graça, um conselho, um parabéns.

Moderador apresenta a mensagem enviada por titik: Depois que você saiu da casa, você torcia para quem?

Fernando responde para titik: Desde que eu saí estava torcendo pelo Felipe e pelo Rafinha. Depois que o Felipe saiu, vi que o Rafinha ia longe. Eu sabia que a Gyselle era muito forte aqui fora, tinha uma porcentagem grande, um favoritismo grande aqui fora. Torço por ela também, sei que ela tem talento. Ela vai ganhar um milhão aqui fora, com certeza.

Moderador apresenta a mensagem enviada por loh: Você acha que soube aproveitar todos os seus momentos dentro da casa?

Fernando responde para loh: Antes de entrar já estava me preparando para todas as provas de resistência. Quando você entra lá quer fazer tudo, ir na piscina, ir na sala, dormir, ficar com os amigos. Fica até meio zonzo. Depois você vai se acostumando com a casa e a vida fica mais monótona, mas é normal.

Fernando fala para a platéia: A Thatiana tem o mérito pela prova do pato. Eu vi que ela estava exausta. Foi um momento em que perguntei se ela tinha alguém para indicar, daí eu parei o pato. Reconheci logo que ela saiu do pato. Ela ganhou de mim mesmo, não fui eu quem deixei ela ganhar, não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por BeLa: Em uma palavra, como você descreveria esse BBB?

Fernando responde para BeLa: Uma palavra é difícil. Um sonho inesquecível. Em dez anos aqui fora você nunca vai ter a mesma experiência. Por mais que não siga uma carreira artística, a vida fica muito diferente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por noiva: Você gostou das fotos da paparazzo?

Fernando responde para noiva: O pessoal elogiou aí, até agradeço. Mas eles precisavam dar pelo menos um mês para eu malhar um pouco. Perdi seis quilos na casa, mas ganhei uma barriguinha. As fotos ficaram bem bacanas, gostei do resultado. Fiquei super tímido, nunca tinha feito um ensaio sensual e meus pais ficaram lá assistindo. Talvez se estivesse longe deles teria me soltado mais. Um ensaio sensual na frente dos seus pais é complicado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Kelly88: Não fica o medo de ser uma fama passageira? Daqui a algum tempo ninguém lembrar mais e tal.

Fernando responde para Kelly88: Eu sou uma pessoal pé no chão. Sei que a fama pode acabar, mas enquanto estiver rolando foi sugar essa fama até o último minuto. Depende de como a vida for fluindo. Como estou estudando para ser ator, espero voltar dessa forma. Minha vó sempre quis que eu fosse ator e agora estou retomando os estudos. Passo a passo, sem atropelar as coisas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luck: Nessa edição existiu vilões?

Fernando responde para Luck: Falando como telespectador, o Marcelo parecia ser um dos vilões. Ali é um jogo e ele estava querendo botar um fogo na casa. Mas não acredito que tenha tido vilões, não.

Fernando fala para a platéia: Você está ali exposto para o Brasil. Se está na chuva é para se molhar. Eu privava muito pela minha imagem por causa disso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kathleen: Fernando, na sala de espera você não cumprimentou a Nati por que? Você afirmou agora que não guarda magoas.

Fernando responde para kathleen: Ontem foi um pouco corrido. Nos cumprimentamos e cada um foi para o seu camarim. Depois foi uma festa toda. Essa bateria de entrevistas pela qual ela está passado, até entendo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MariahPaes: Fernando, depois que você viu os vídeos. Chegastes a pensar que estavas sendo chato alguma vez?

Fernando responde para MariahPaes: Meus amigos que me conhecem, minha família, todas essas pessoas falaram que a minha atitude foi correta. Óbvio que me excedi um pouco nas atenções que eu chamava, mas era para o bem dela. Acho que qualquer pai falaria o que eu falei para ela. Em nenhum momento quis ser chato.

Fernando fala para a platéia: Obrigado.

Moderador fala para a platéia: Felipe é o próximo a teclar com vocês.





blog comments powered by Disqus