quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Bianca Jahara

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Bianca Jahara



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Bianca está pronta para falar com vocês.

Bianca fala para a platéia: Não era uma estratégia. Eu vivo num mundo muito fechado. Meu mundo é meio undergrownd, então acho que não tinha muito assunto. Eu tive um pouco de dificuldade de me soltar por serem pessoas tão diferentes de mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pamellaa: Você deseja fazer uma grife e lançar moda para jovens?

Bianca responde para Pamellaa: Eu tive uma marca durante seis anos, já tinha um público bem legal. Eu quero voltar, com certeza. Meu sonho é abrir uma loja.

Bianca fala para a platéia: Ao entrar na casa, minha intenção era abrir portas para o que eu queria fazer, que é trabalhar com moda. Eu também gosto de televisão. Se tiver alguma coisa para apresentar sobre moda ou esporte, eu também gostaria.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Elizangela: De todos os participantes da casa, qual você mais se identificou?

Bianca responde para Elizangela: A Thalita, é claro. Foi uma coisa que bateu. Engraçado que quando meus amigos viram o primeiro comercial do BBB, já disseram que ela seria minha amiga. A gente se fala todos os dias.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jessica_28: O  que você achou da postura da Juliana dentro da casa? Ela ficou dividida entre o Galego e o Alexandre, depois que os dois foram embora ela ficou dando em cima do Rafinha. O que você achou?

Bianca responde para Jessica_28: Eu falei sobre isso com ela. Eu sempre fui bem sincera sobre as coisas que eu acho. Realmente estava sendo comentado. Eu estava dentro da casa, estava vendo isso e acho que não custava nada dar um toque. Eu gostei dela de cara, mas achei ela muito travada. Um pouco antes de eu sair ela estava super solta, super à vontade. Acho que se ela estivesse sido daquele jeito desde o início, teríamos sido mais amiga.

Moderador apresenta a mensagem enviada por matheus.gaucho: Você se sentiu homenageada pela Thati quando ela usou seu vestido no dia de sua eliminação?

Bianca responde para matheus.gaucho: Eu senti que ela tinha sentido um peso de ter votado em mim. Achei que ela ficou muito mal por ter votado em mim. Eu sei o quanto é difícil indicar alguém. Apesar de eu não entender o motivo dela ter votado em mim. Acho que ela fazia tanto na casa ou menos que eu. Não achei a justificativa plausível.

Bianca fala para a platéia: Quando eu saí e ela disse para o Marcelo que estava torcendo por ele, aí eu fiquei decepcionada. E acho que a partir desse momento que o Marcelo também ficou desconfiado em relação a ela. Não concordei com essa atitude, fiquei bem chateada.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tacha: O que você mais sentiu falta quando saiu da casa (BBB)?

Bianca responde para Tacha: Estava tendo uma festa na minha casa quando eu cheguei, e eu pedi licença para tomara banho porque eu precisava tomar banho pelada! Eu sempre fui muito livre. O que pegou para mim foi ficar trancada em algum lugar. Eu sou muito comunicativa, mas quando eu chego em casa eu sou reservada. Gosto da minha privacidade. Me senti muito incomodada com o confinamento, acho que tive um princípio de depressão na casa.

Bianca fala para a platéia: Eu saí da casa tão feliz quanto eu entrei. Eu tinha um relacionamento aqui fora, inclusive fez cinco anos no domingo. E ele não veio para o paredão, eu fiquei um pouco confusa. Queria sair logo da casa para saber o que estava acontecendo.

Bianca respondendo a pergunta da Fani, BBB 7: Essa menina é uma fofa! Eu cresci no mundo gay. No colégio meus amigos eram gays. Inclusive meu melhor amigo era um travesti. Com 16 anos eu comecei a sair na música eletrônica, com 17 comecei a namorar com um dos pioneiros da música eletrônica. E no início, a música eletrônica era muito voltada para o público gay. Nada a ver falar que eu sou gay só porque eu ando com gays. Meu namorado também recebe críticas. É uma opção de cada um. Inclusive no Fashion Rio eu fiz um desfile fazendo um casal gay com uma amiga. Mas não tinha a nada a ver, senão falaria. As pessoas têm que ver isso com mais naturalidade. Eu visto a camisa, sim!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Guii: Qual foi a festa mais legal que vocês tiveram lá?

Bianca responde para Guii: Putz, a dos anos 60 eu comi demais. A minha saia começou a abrir. Eu adoro junk food! Não parei de comer. A roupa estava incrível também, foi muito divertida.

Moderador apresenta a mensagem enviada por pah: Você teve dificuldade em se relacionar com as pessoas da casa?

Bianca responde para pah: Não foi dificuldade, acho que na vida também é assim. Algumas pessoas você têm mais afinidade e outras, menos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por tequita: O que você achou do comportamento do Marcelo, com a briga dele com a Gyselle e com a Nati?

Bianca responde para tequita: Quando o Marcelo brigou com a Thalita eu fiquei bem chateada. E eu falei com o Marcelo que não concordei com a atitude dele. Acho que tem várias maneiras de falar a verdade, com classe ou sem classe, humilhando ou dando conselho. Acho que o Marcelo não teve classe ao falar as coisas. Ele poderia ter dado conselhos, ter usado a inteligência dele para ajudar. Essa é a crítica que eu tenho em relação a ele. Ele poderia ter pegado mais leve.

Moderador apresenta a mensagem enviada por pololosa: Como foi o seu vídeo para entrar na casa?

Bianca responde para pololosa: Sabe o que é mais engraçado? Eu não criei perfil na internet. Fui filmar uma amiga minha que fez queria fazer a inscrição e acabei fazendo também. A minha amiga que mandou a minha fita e a dela. Eu não fiz nada. Meu vídeo não tinha nada, era só eu falando. Realmente não achei que fosse entrar.

Bianca respondendo a Marcelo, BBB 8: Eu já tinha assistido isso. Acho que não tem nada a ver. Quando você vira uma pessoa pública, querendo ou não você passa a representar o que você é.

Bianca fala para a platéia: Eu mesma conheço vários gays que não gostavam dele e não aprovavam as atitudes dele na casa. Muitos, inclusive, torciam para o Fernando por ser bonito e gostoso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Likkas: O que você levou do BBB para a sua vida? Influenciou de alguma forma em suas atitudes na vida real?

Bianca responde para Likkas: Às vezes eu esqueço que fui para o BBB. Lá com certeza você aprende a dar valor às coisas e às pessoas. Mas eu tento fazer com que a minha vida continue a mesma.

Bianca fala para a platéia: Tchau galera!

Moderador fala para a platéia: Fernando é o próximo a teclar com vocês.





blog comments powered by Disqus