quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Alexandre Scaquette

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Alexandre Scaquette



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Alexandre está pronto para falar com vocês.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kelkel: Como é depois que sai da casa, a fama?

Alexandre responde para kelkel: É muito legal, ainda mais se é recebido com muito carinho, todos abordam, comentam da rádio Pinel, é meio novo, né? Entre a casa desconhecido, né, saí com uma fama muito grande.

Alexandre fala para a platéia: Estávamos sentados eu, Marcão e Rafinha e dali começamos a brincadeira. Foi muito bom, demos muita risada lá dentro com essa rádio.

Moderador apresenta a mensagem enviada por brincalhona: Qual foi a melhor festa?

Alexandre responde para brincalhona: Eu adorei todas as festas, curto intensamente tudo e gostei de todas. Cada uma teve seu momento de prazer, mas a mais marcante foi a do Marlboro, né, fiquei com a Ju.

Alexandre fala para a platéia: Assistir as festas, me deu inveja! Você queria estar lá dentro o tempo inteiro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tamy: Você não esperava ter saído naquele Paredão, não é? Por que você acha que saiu?

Alexandre responde para Tamy: Não sei porque eu saí, foi o primeiro Paredão triplo e quando eu saí eu fiquei me questionando, será que fiz algo errado?

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafahel: Qual dos shows que teve na casa você mais gostou?

Alexandre responde para Rafahel: Gostei do DJ Malboro, Capital Inicial, Cláudia Leite. Queria estar em todos. Invejei todos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por maninha25: Por que vocês comem tão pouco?

Alexandre responde para maninha25: Olha, acho que é para racionar um pouco a comida. Comprávamos pães todos divididos. Quando tinha comida, eu comia bastante. Arroz, feijão e goiabada. Nas festas tinha muita comida também.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucianahh: Ale, você imaginava que a Rádio Pinel daria tanto ibope e seria tão querida pelo público aqui fora?

Alexandre responde para Lucianahh: Eu não imaginava, porque é uma coisa que eu costumo fazer no diariamente. Estou sempre fazendo palhaçada. Não imaginava esse sucesso aqui fora, estou adorando. Quem sabe ela não continua. Estamos conversando, vamos ver se ela dá certo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucianahh: Você imaginava que a Rádio Pinel daria tanto ibope e seria tão querida pelo público aqui fora?

Alexandre responde para Lucianahh: Eu não imaginava, porque é uma coisa que eu costumo fazer no diariamente. Estou sempre fazendo palhaçada. Não imaginava esse sucesso aqui fora, estou adorando. Quem sabe ela não continua. Estamos conversando, vamos ver se ela dá certo.

Alexandre responde a pergunta da atriz Monique Alfradique: Eu e a Ju estamos bem, estamos juntos. O que aconteceu antes da casa já passou. Está bem legal, é difícil não se apaixonar por uma pessoa como a Ju.

Moderador apresenta a mensagem enviada por buchechinha: Você já pensa em casar com a ju?

Alexandre responde para buchechinha: Tem que andar cada passo. A relação está indo muito bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por huntergomes: Qual foi o momento mais difícil para você dentro da casa?

Alexandre responde para huntergomes: O momento mais difícil era acordar, principalmente depois das festas. Tinha que acordar com o Louro gritando. O resto eu tirava de letra.

Alexandre fala para a platéia: Eu entrei despreparado, foi tudo muito grande lá dentro. Tem o Bial e a Ana Maria falando com a gente. Foi tudo muito legal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lyz: Qual a sua perspectiva para o futuro, o que pretende fazer?

Alexandre responde para Lyz: Pretendo continuar com a minha carreira de ator, de modelo. Continuar com a rádio também, principalmente pelo sucesso que ela fez. Essa é a minha prioridade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Loirassa: Para quem você estava torcendo na final do BBB?

Alexandre responde para Loirassa: Quando saí, declarei minha torcida pelo Marcão, Rafinha e Ju. Como Marcão e Ju saíram, ficou a torcida pelo Rafinha. E ele mereceu ganhar.

Alexandre fala para a platéia: Deus falou que ia mudar a vida dele, e mudou.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Loirassa: Qual é a sua opinião a respeito das atitudes que o Marcelo teve na casa? Você achou que ele se expôs de uma forma indevida?

Alexandre responde para Loirassa: Ele é um cara muito inteligente, e o que ele queria era testar e mostrar algumas coisas. Como ele mesmo disse, se excedeu um pouco.

Moderador apresenta a mensagem enviada por luluketi: Você acha que foi machismo do Fernando não deixa a Natália ficar brincando com os amigos?

Alexandre responde para luluketi: A relação é deles dois, então não tenho muito o que falar. Se eles se entendem daquela forma, procuro não me intrometer nessa história. Não vi nada demais, acho que ele estava tentando corrigir um pouco e talvez tenha se excedido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Bia_1: Eu queria saber o que você achou do programa de ontem? Dos quadros do programa, você gostou?

Alexandre responde para Bia_1: Foi muito bacana e criativo. Até apresentei um Oscar. A final é uma coisa muito louca. Você está acostumado com tudo, mas sempre tem alguma novidade na sua vida. Eu sabia que seria páreo duro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Raaafffaaaa: O quarteto, - você, ju, Marcão e Thati -, andam muito juntos, baladas, festas?

Alexandre responde para Raaafffaaaa: A vida ainda está corrida, por isso que não conseguimos marcar nada. Mas estamos juntos, fechou o pacote.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Babiih: Se a final não tivesse sido Rafinha e Gyselle quem você gostaria que estivesse na final (ontem)?

Alexandre responde para Babiih: Eu acho que cada um deles merecia estar na final. Eu queria muito estar lá.

Moderador apresenta a mensagem enviada por FINLANDIA: Você tinha falado que queria abrir um restaurante com o Marcão. você ainda quer?

Alexandre responde para FINLANDIA: Nem conversamos sobre isso ainda, mas é um projeto. Vamos ver como fica. Deixar baixar um pouco a poeira e ver o que acontece.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dizita: Quando a Ju passou mal, o que você sentiu? Você estava assistindo ao vivo?

Alexandre responde para Dizita: Estava assistindo ao vivo, e saí para pegar água. Quando olhei a Ju estava no chão. Ficou uma angústia atrás de notícias, mas graças a Deus ficou tudo bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por luh-brasilia: Você se arrependeu de alguma atitude sua na casa?

Alexandre responde para luh-brasilia: Não me arrependo de nada, apenas de não ter tirado satisfação com a Thalita quando ela me indicou.

Moderador fala para a platéia: Thatiana é a próxima a teclar com vocês.





blog comments powered by Disqus