segunda-feira, 10 de março de 2008

BBB 8 - É isso ai

Big Brother Brasil 8Eu acho engraçado ver que as pessoas assistem apenas a edição da Globo, cientes de que há uma manipulação absurda, mesmo assim seguem firmes e fortes atrás. A gente tenta fazer o máximo para mostrar e tentar provar uma outra visão seja ela qual for, dar uma outra perspectiva, mas ninguém quer saber em perder tempo assistindo vídeo. Só sabem receber o conteúdo mastigado, talvez porque não saibam mastigar.

Quando passam o olho por um comentário que bate com sua opinião, palmas para quem o escreveu. Sem ao menos ter lido e compreendido se era aquilo mesmo que o "texto" estava dizendo. Se passar o olho e achar alguma coisa que não bate com a sua opinião pronto, só xingamentos e tomate. A capacidade de argumentação inexiste. O respeito também não existe, já que nem o trabalho feito é levado em consideração para evitar a falta de respeito.

Em momento nenhum eu disse que o Marcelo era santo. Todas as vezes que o apoiei justifiquei e expliquei. Em todas as votações quando dei minha opinião, favorável a um ou outro, eu argumentei e expliquei até que exaustivamente o porque da opinião ou do voto. Agora, infelizmente para os "cegos" que pegam o bonde andando e descem antes do final, não importa de onde o bonde saiu e até onde ele vai.

É lamentável presenciar isso. Ainda se falassem "Ah, eu voto no Marcelo por isso, isso e aquilo", OK. Mas não, são apenas acusações, baseadas em informações que ouviram falar. Tudo bem né, cada um faz o que quer e o que a compreensão e inteligência permitem.

Acho que deixar uma pessoa com inteligência totalmente restrita (por opção), que fica se queixando da vida o dia inteiro - lembrando, que nenhum dos 14 que estão ou passaram por essa casa são coitados. Todos, sem exceção, tem uma vida financeira razoável ou abastarda - e mais, que é absolutamente infantil e imaturo, numa idade que já era pra ter o mínimo de discernimento. OK, mais uma vez... não está aqui quem falou.

Eu reforço mais uma vez a minha linha de raciocínio e compreensão. Merecedor do prêmio, nenhum dos seis são. Talvez Jaqueline e Galego que sequer tiveram chance de sem mostrar, mas ok sabiam das regras do jogo. Menos merecedores ainda são Rafinha e Thatiana. Minha opção, já deixei claro é Natália.

O meu objetivo sempre foi proporcionar outra perspectiva. Acho que isso eu tenho feito, desculpa a modéstia, com muito êxito.

Obvio que isso é um blog, pra quem não sabe blog em suma é um diário, e eu tenho no mínimo direito de falar o que eu quero, quando quero.




blog comments powered by Disqus