sábado, 22 de março de 2008

BBB 8 - Enquetes

Big Brother Brasil 8Vamos a uma consulta as enquetes, para saber quem está na frente na preferência do público para deixar a casa.

Antes de dizer minha preferência, eu volto ressaltar a minha postura e o que eu acho que é certo, NÃO VOTAR no site oficial. O que aconteceu durante a Prova do Líder vem apenas reafirmar a minha posição.

A minha preferência era que o Rafinha saísse né, mas. No caso, entre Gyselle e Marcos, eu prefiro que Gyselle fique e Marcos saia. E acredito que essa seja a vontade da maioria.

Para participar da enquete clique sobre a imagem.


No portal UOL: Marcos é o preferido para deixar a casa, está com 59,74% dos votos.

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8


No portal IG: Marcos é o preferido para deixar a casa, está com 58% dos votos.

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8


No portal TERRA: Marcos é o preferido para deixar a casa, está com 50.46% dos votos.

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8


No MSN: Marcos é o preferido para deixar a casa, está com 71% dos votos.

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8

A FOLHA e a ABRIL não estão com enquete no ar.

Vale lembrar que esses dados são de uma enquete e não tem relação nenhuma com a votação oficial do BBB.




blog comments powered by Disqus