sexta-feira, 7 de março de 2008

BBB 8 - Ele te engana?

É, parece que não é só pela minha garganta que Rafinha não desce.

De acordo com enquete realizada pelo portal IG, já encerrada, 61% acham que “Rafinha adota jeitão adolescente por pura estratégia. Por trás do visual roqueiro emo existe um homem com uma mente brilhante”.


Rafinha que aparentemente entrou na casa encantando, vem cada vez mais desencantando.

No registro de nascimento do músico consta 26 anos, mas o mesmo tem atitudes (físicas) de 16 e mentais de 8 anos, consegue dia-a-dia acabar com o “carisma” que lhe atribuíram.

É fato mais que comprovado que o músico passa muito longe de ser uma pessoa culta. Já assumiu que foi expulso do colégio. Que nunca leu um livro, e o que ele tentou ler na casa, ele mais folhava como se no livro (A Lei da Atração) tivesse apenas figuras.

Em, já, 60 dias de confinamento eu não presencie nenhuma conversa do brother voltada à literatura, cinema ou seque uma noticia plausível. Até Natália e Gyselle, aparentemente tidas como não cultas, conseguem. O músico não fala com propriedade nem sobre música e bandas.

O que ele faz, e muito medroso, é conversar sobre sexo. Bem mesmo só fofoca deturpada de outros brothers. Suas “análises” e visão de jogo mais parecem historinhas de detetive para crianças. Isso tudo, claro, quando o campineiro não esta dormindo.

Apesar de comprovada ignorância, Rafinha tem sim certa vivência e acaba tirando daí raras atitudes condizentes.




blog comments powered by Disqus