segunda-feira, 17 de março de 2008

BBB 8 - Dona Lupa

Big Brother Brasil 8Depois que coloquei o post "Não entendi" no ar, eu fui dar uma volta pelos portais e jornais tentando achar alguma informação sobre o que aconteceria essa noite, em relação a questão do Big Fone.

Acabei visitando, entre outros, o site do Jornal Extra, de onde às vezes consulto a enquete, e acabei vendo um "Dona Lupa de olho 24 horas".

Entrei para ver, até tinha uma informação "extra-oficial" sobre a questão do Big Fone, que inclusive agora pouco quando fui liberar os comentários vi que a Neia citou.

A primeira vista, o blog tem umas "figurinhas" e montagens dignas de criança de 3 anos. Não deixei a primeira impressão vencer e continuei observando. Constatei que de fato o blog foge e muito do anunciado - de olho 24 horas -, são posts monossilábicos, praticamente UM a cada 24 horas, espaçados para dar volume e sem nenhum conteúdo ou embasamento. Basicamente um blog "Mãe Dinah", trabalha com adivinhação e suposição. Comenta em cima de comentários, que por sua vez já são comentários de comentários. Ou seja, passa a informação mais distorcida do que se fosse proposital. Até que ache isso:

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8

A priori achei engraçado uma pessoa se desprender até o supermercado para tirar foto de caixa de tintura para cabelo, mas ok... continuando.

Como eu disse nunca tinha entrado ou se quer ouvido falar desse blog, portanto tentei entender o que o post queria passar de informação. Fui posts pra cima, pra baixo, pra ver se estava dentro de um contexto, nada. Resolvi ler os comentários e tive certeza de que eu estava imaginando.

É uma tentativa absurda, de uma pessoa que nem deve saber o que é BB, se sabe, posso afirmar que NÃO assiste sequer o programa na TV, de lá pela internet ou PPV.

O que tem haver se a Natália "fez" ou não essa embalagem. Em algum momento ela disse que não era modelo? Em algum momento ela disse que não trabalhava? Em algum momento alguém assistiu ela se queixando da vida, tipo que é pobre, passa dificuldade, não tem trabalho... ou coisas desse tipo?

Eu assisto praticamente 24 horas o BBB e isso pode ser provado, não pela minha afirmação, mas pelo horário e quantidade de posts. E posso afirmar e garantir que eu nunca assisti a Natália fazendo algum tipo de alusão ou afirmação que pudesse servir de base para essa acusação.

Muito pelo contrário, eu assisto sempre a Natália ressaltando que é do interior, que gosta do interior... que saiu de casa cedo para trabalhar como modelo, que sempre tem trabalho, inclusive que ganha bem... ou seja, continuo não achando motivo lógico para esse post. A não ser uma tentativa no mínimo engraçada de prejudicá-la.

Eu não tenho muito o que dizer, acho que até exagerar numa informação baseada e verdadeira, para algum propósito, vá lá. Agora inventar notícia é meio pavoroso, hem. Mais cabeludo ainda é pra quem essa blogueira torce. Rafinha... kkkkkk.

Fato preocupante é estar "ligado" a um Jornal. Eu por via das dúvidas num vou mais nem consultar a enquete desse jornal.




blog comments powered by Disqus