sexta-feira, 21 de março de 2008

BBB 8 - De volta

Big Brother Brasil 8Acabo de chegar no computador e verifico que Marcos ganhou.

Detalhe, isso através do site do BBB, sem vídeo, sem nada.

Há uma ressalva no site dizendo que, pode ser que Marcos tenha se mexido.

Vamos deixar alguns pontos claros:

Primeiro - Até às 7h e 12 minutos de prova ou 5:53 da manhã, Marcos não tinha feito nada de suspeito. Portanto se o período questionado for dentro disso tratasse de uma mentira do Sr. Boboninho.

Segundo - Quando se percebe uma falha ou um erro, se corrige assim que é percebido.

Terceiro - Esse programa está em absoluta decadência no Ibope, então a maneira de tentar recuperar isso é fazendo essas pataquadas.

Quarto - Como eu já havia dito, a prova apresentava um alto grau de desvantagem à Marcos. Ele esta (continua) com muita dor nas costas desde à tarde anterior e ele é um dos que mais fazem na casa.

Quinto - Indepentende de Marcos, Gyselle, Rafinha ou Natália, as posições no carro eram diferentes entre os participantes. Isso por si só, já é injusto.

Sexto - Pode parecer perseguição, mas não é. Rafinha foi o que mais se mexeu: mãos, braços, cabeça e pescoço, tronco, pernas... Em momento nenhum (até onde eu assisti) ele levou uma chamada. Natália e Marcos levaram!


Agora, se querem o meu conselho: Vão viajar, vão passear, vão para à praia e esqueçam esse programa. Como sempre eu (trouxa) vou ficar aqui acompanhando e assistindo. E outra, o Boboninho vai fazer o que ele quiser, independente do que eu ou você, queira ou fale. Portanto, ficar protestando, acompanhando, só vai resultar no que ele quer AUDIÊNCIA.




blog comments powered by Disqus