sábado, 8 de março de 2008

BBB 8 - Como foi a prova

Big Brother Brasil 8A Prova do Anjo foi realizada no autódromo. Os participantes tinham que fazer um percurso de carro em 3 minutos. Quem chegasse mais próximo de 3 minutos ganhava, quem passasse era desclassificado.

Cada participante deu 4 voltas no percurso. As três primeiras de reconhecimento, a primeira com o instrutor dirigindo e as duas outras, o participante dirigia com o instrutor de carona. A quarta volta foi a oficial e eles fizeram sozinho.

Natália e Rafinha continuam relatando que eles saíram do Projac em uma van escura e demoraram mais ou menos 10 minutos para chegar ao autódromo. Ficaram eufóricos de ver a rua, o cotidiano, mas não foram reconhecidos. Havia uma quantidade grande de pessoas envolvidas para a realização da prova.

Relataram também que o Boninho estava junto com a produção durante a realização da prova e inclusive fez imagens. E que no final da prova uma co-diretora recebeu uma ligação do outro co-diretor perguntando quem tinha ganhado o carro e a pessoa do outro lado da linha não acreditou que tinha sido o Rafinha. Natália explicou que são três chefes, dois co-diretores e o diretor que é o Boninho.

Também falaram que o Rafinha foi declarado vencedor, mas ninguém sabe, ainda, em quanto tempo ele fez o percurso.




blog comments powered by Disqus