quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Chat com Gyselle

Big Brother Brasil 8
Chat com Gyselle Soares



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Vai começar o chat com Gyselle. Logo em seguida vocês conversam com o campeão. Enviem perguntas!

Apresentadora do chat pergunta se ela se ressente de ter chegado perto do R$1 milhão e ficar com o segundo lugar.

Gyselle fala para a platéia: Estou feliz como sempre e não vai mudar nada. Valeu demais a pena.

Moderador apresenta a mensagem enviada por drinath: Qual fui sua reação ao ver Alex (namorado) na platéia?

Gyselle responde para drinath: Foi uma coisa emocionante. É o meu amor lá fora, ele sempre me acompanhou e esteve comigo em todos os momentos. Não imaginava mesmo. Fiquei bastante emocionada quando a Ana me contou. Para mim foi uma surpresa enorme. Hoje sou a mulher mais feliz do mundo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gal: Qual seu planos para o futuro?

Gyselle responde para gal: É um pouco complicado. Estou sempre determinada, trabalhando e continuo atrás dos meus objetivos. Todo mundo sabe que eu tenho esse lado de gostar de dançar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por juqinha: Como é a sensação de estar dentro daquela casa?

Gyselle responde para juqinha: Não é nada fácil. Tem que ter muita fibra e encarar as coisas de frente. Sabia que não seria fácil e que o mais difícil seria morar com pessoas diferentes. Foi mais difícil estar no Big Brother do que estar longe da minha família. Tem muita malícia, as pessoas estão em um jogo. Eu acho que fui bem e estou aqui. Feliz.

Gyselle assiste a um vídeo de sua participação na casa com flashes dos foras que a sister deu em alguns dos confinados.

Gyselle fala para a platéia: Eu não se é porque amadureci muito jovem. Eu sou um pouco assim, tem coisas que são toleráveis e outras não. Ninguém é perfeito.

Moderador apresenta o Portal de Voz da Thalita, BBB 8: Você acha que foi prejudicada pelo seu jeito quieto?

Gyselle responde ao Portal de Voz da Thalita, BBB 8: Eu não fui quietinha. Era normal como sou em casa. Essa é a Gyselle, não posso ser alguém que eu não sou. Se me prejudicou, poxa, já foi.

Moderador apresenta a mensagem enviada por osmam: Porque você sempre ficou isolada de todos?

Gyselle responde para osmam: Eu fui isolada. Desde o começo todo mundo me mandou embora. Talvez seja culpa minha, de ser essa pessoa verdadeira, de não querer agradar as pessoas sem querer. Lá as pessoas se forçavam para formar um grupo, eu fui sem grupo, não estava interessada em ficar com ninguém, em fazer panelinha.

Moderador apresenta a mensagem enviada por tinoca: Você acredita que o Marcelo possa ter se apaixonado por você de verdade?

Gyselle responde para tinoca: Pode, sim.

Gyselle assiste ao vídeo de sua discussão com Marcelo.

Gyselle fala para a platéia: O Marcelo sempre teve essa coisa de procurar pontos nas pessoas, até onde não tinham, para poder cutucá-las, deixá-las cabisbaixas. Ele insinuou para me ferir, mas eu sou eu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por rockeira: Você se arrependeu de alguma coisa que fez na casa?

Gyselle responde para rockeira: Absolutamente nada. Faria tudo de novo. Não ficou nenhum rancor, nada, nem um pouquinho. Todas as situações resolvi lá dentro. Big Brother já foi, vai ficar na minha vida, mas agora é outra coisa. Foi uma grande aventura.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Neila-BA: Você pretende ficar com seu namorado francês? E se ele quiser casar, você pretende ir embora com ele?

Gyselle responde para Neila-BA: Eu não pretendo ir embora. Vamos ficar junto, vamos conversar. Ele é uma pessoa muito inocente e ele precisa ver que aqui não é igual a França. Eu não sabia que ele vinha, quero conversar com ele e tudo mais. Estamos juntos e a gente se ama.

Moderador apresenta a mensagem enviada por luanasp: Porque você foi comer sozinha no quarto escuro? Você tinha ódio da Nati e do Marcão?

Gyselle responde para luanasp: Isso foi mais no final. É porque eu estava de regime. Não era nenhum problema de convivência, não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por pmcdepaula: Por várias e várias vezes os companheiros de confinamento da Gyselle e o próprio Bial deram dicas para ela, de como ela era uma pessoa "seca", as vezes até "grossa" e mesmo assim ela não mudou de atitude, por que?

Gyselle responde para pmcdepaula: Tudo mundo que tem caráter forte, as pessoas não aceitam. Era uma forma de defesa, as pessoas eram muito maldosas às vezes.

Moderador apresenta a mensagem enviada por deisy: Você pretende voltar para a França e continuar trabalhando por lá?

Gyselle responde para deisy: Pretendo, sim. Mas não para morar, como fiquei 5 anos longe da minha família. Quero muito viver no Brasil.

Gyselle fala para a platéia: Obrigada.

Moderador fala para a platéia: O chat com Gyselle fica por aqui.





blog comments powered by Disqus