terça-feira, 18 de março de 2008

BBB 8 - Chat com Thatiana

Big Brother Brasil 8
Chat com Thatiana Bione.



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Thati está participando de uma entrevista coletiva, e em instantes participa do chat. Continuem enviando perguntas!

Moderador fala para a platéia: O chat já vai começar! Envie sua pergunta!

Thatiana fala para a platéia: Não acho que o Rafinha me indicou por revanche, nossas afinidades surgiram com uma demora. Éramos apenas cinco e entre indicar alguém muito próximo e alguém menos próximo, eu também escolheria alguém menos próximo, independentemente de já ter ido ao paredão.

Thatiana fala para a platéia: Quando o Rafinha falou para mim que eu era muito exagerada e isso era um dos motivos para ele ter votado em mim, passei a observar mais minhas atitudes com ele e aí naturalmente nos aproximamos demais, mas um pouco tarde.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Misstaty: Thati, no seu coração esperava que ia sair hoje? Como se sentia realmente? Beijos (Edileusa - SP)

Thatiana responde para Misstaty: Eu queria ficar mais, mas já esperava. De qualquer forma, pressenti muita coisa lá dentro e até fiquei assustada com isso. Hoje de manhã, acordei com um aperto no coração e imaginei que seria eu.

Thatiana fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Meu preferido é o Marcão, espero que ele ganhe! E que em segundo lugar, venha a Natália. Ou o contrário. Minha preferência é pelos dois.

Moderador apresenta a mensagem enviada por thaynamattao: Thati o que você sentiu no primeiro momento em que você entrou na casa? (Brasília - DF)

Thatiana responde para thaynamattao: Não sei dizer o que senti, foi muito louco. Senti que estava dentro do meu sonho, passei por um portalzinho mágico e tinha medo de acordar em casa de novo. É uma sensação só de quem entra, não dá para descrever.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Elisama: Thati... ali no BBB meu coração se dividia nos 5... mas você era a minha favorita para esse prêmio, pois também sou de Brasília... e eu queria muito você na final... qual foi o momento mais intenso que você viveu dentro da casa? (Brasília - DF)

Thatiana responde para Elisama: Acredita que o que eu mais gostava eram as provas de resistência! Meu sacrifício era prazeroso. E fiquei muito decepcionada comigo mesmo quando entrei na caixinha e não durei um minuto. Mas o momento de intensidade máxima foi quando minha amiga apareceu e eu não podia abraçá-la, dizer "oi", foi inesperado e muito louco. Era uma mistura de saudade, sofrimento por não tocar, de amor, por ser minha melhor amiga. Não tenho como definir o que sentir ali. Me derrubou, porque foi muito forte, mas depois veio uma carga de energia muito maior. E no dia da festa que eu mais gostei, que foi a Festa Infantil.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Priiiii: Você sentiu raiva da Gyselle quando ela não quis beijar ninguém lá depois da votação?

Thatiana responde para Priiiii: Não, é o jeito dela. A gente acostuma, é o jeito de cada um mesmo. Eu não reagiria daquela forma, mas ela sim, temos que respeitar. Na hora é muito tenso mesmo, as pessoas do lado de fora não têm idéia, aquilo é muito sofrido. E os três tinham votado nela, deve ser complicado.

Thatiana fala para a platéia: A Gyselle acabou caindo na cilada natural que os três que tinham que votar eram mais próximos, eu, Natália e Marcão. Era a única opção.

Thatiana fala para a platéia: Nossa, eu tinha bebido tanto no dia da briga com o Marcelo, eu me embolava para falar e foi tudo de supetão! No dia seguinte, eu nem lembrava direito o que ele tinha me dito. Coloquei naquele choro muita coisa que nem tinha a ver. Eu queria ter dito que eu não entendi nada do que ele falou, tudo entrava por um ouvido e saía pelo outro. Se ele tivesse vindo em um momento centrado para conversar, seria diferente. Não sei o que eu deveria ter dito, não achei palavras, fiquei muito triste de ele ter acabado a festa daquela forma.

Moderador apresenta Portal de voz de Marcelo, do BBB 8: "Seja bem-vinda ao mundo aqui de fora. O que acha que ganhou participando do Big Brother?"

Thatiana respondendo a Marcelo, do BBB 8: Eu ganhei muita força e experiência com esse Big Brother. Paciência também, só ganhei coisa boa. Continuo manteiga derretida, mas uma manteiga derretida forte.

Thatiana fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Minha opinião sobre o Marcelo é que eu acho que ele jogava o tempo inteiro, mas é uma pessoa querida. Ele tentou acobertar o jeito mais forte, mas veio à tona. Acho uma pessoa legal, apesar de tudo que ele me disse.

Thatiana fala para a platéia: A gente achava o Marcelo doido, porque do nada ele vinha falando algo que nunca tenha dito, coisas que alfinetam, mexem com o caráter e a índole, coisas fortes. A ficada dele na casa no Paredão com Juliana e Gyselle foi engraçada, porque a gente tinha certeza que ele ia sair, porque brigava sem ter porque. A gente achava tudo esquisito e a gente temia um pouco o temperamento dele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucicreuda: Teve algum momento que você sentiu que não chegaria até o final do BBB?

Thatiana responde para Lucicreuda: Ah, todas as vezes que eu fui para o paredão dava aquele medinho, né.

Moderador apresenta Portal de voz de Alexandre, do BBB 8: O modelo de Limeira pergunta se acha que vai rolar algo sério com Marcos fora da casa.

Thatiana respondendo a Alexandre, do BBB 8: Eu acho que vai rolar com o Marcão aqui fora sim, vou esperá-lo aqui fora. Não sei como é aqui, de repente os sentimentos se confundem, mas fui me encantando por ele, fui me apaixonando e ele foi essencial para mim lá dentro. Seria tudo diferente se ele não tivesse vindo com esse pacote de sonho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por terrysc: Você gosta realmente do Marcão ou era só porque estava sozinha lá dentro e carente? E você não sentia ciúmes de Nati com Marcão? Beijo, adoro você e estava torcendo pra você ficar! Sucesso.

Thatiana responde para terrysc: Não é do meu feitio ficar com alguém só porque estou sozinha. Fiquei com ele porque eu queria, gostava, e esperei para ver o que eu sentia. Gosto dele, é especial.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Roberto1972: Você acha que Gyselle é verdadeira ou falsa?

Thatiana responde para Roberto1972: Acho que é verdadeira, ela não expõe, é muito reservada. Não tem no que ser falsa, ela não fala muita coisa. É o jeitinho dela.

Thatiana fala para a platéia: Acho que as pessoas que começaram a ser falsas, logo saíram. Eu não tinha muito essa visão, esquecia que era um jogo e não analisava as pessoas. Talvez tenha sido um erro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marinj: Olá Thati, você esperava esses 70% de votos? Se sentiu rejeitada? (Mari Dasilva. Newark - USA)

Thatiana responde para Marinj: Não foi rejeição não. Mas a Gyselle vem de uma região muito forte do Brasil, talvez isso tenha ajudado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafao: Oi, Thati. Queria saber o que pretende fazer agora depois de eliminada no BBB? E se há cogitações suas de seguir carreira como jogadora de futebol? Obrigado.

Thatiana responde para Rafao: Não sei, vou viver um pouco mais esse sonho, vamos ver o que aparece. Não quero voltar para minha vida antiga, que já não me fazia muito feliz. Vamos ver o que esse sonho ainda vai me proporcionar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ricardomc: Qual canto da casa você acha que sentirá mais falta aqui fora? (Ricardo. Araguaína -TO)

Thatiana responde para ricardomc: Na sala, tinha um banco branco que eu me enfiava de vez em quando, me sentia protegida lá. E a cozinha, que era o lugar onde a gente mais ficava, eu pensava lavando a louça.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lidi9: Oi Thati, torci muito por você, mas não foi dessa vez. Valeu e parabéns, pois você já é uma vitoriosa. Te adoro e continue assim essa pessoa maravilhosa! Beijão! A minha pergunta: Quais os brothers você acha que a amizade vai realmente reinar lá fora?

Thatiana responde para lidi9: Sem dúvida, Natália, Marcão, Juliana e o Rafinha acho que também. Tivemos idéias dentro da casa que quero levar adiante.

Moderador apresenta Portal de voz de Juliana, do BBB 8: "Força, amiga! Parabéns por sua participação. Estou morrendo de saudades. Não estou no Rio, mas tinha que falar com você, nem que fosse por telefone".

Thatiana respondendo a Juliana, do BBB 8: Estou com saudades, minha amigona, virou minha irmãzinha mais velha. E nossa amizade com certeza vai continuar aqui, sofri muito quando ela saiu. Não precisávamos de palavras, eu sabia o que ela queria dizer pelo olhar. Desde o primeiro dia, tivemos uma sintonia.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ana_Carolina: Quem você acha que foi ou é o maior jogador da casa?

Thatiana responde para Ana_Carolina: Acho que o Marcelo jogou muito. E acho que o Rafinha joga também.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Guix9: Seus sonhos foram realizados dentro da casa? (Guilherme. RS)

Thatiana responde para Guix9: Sim! O maior, de ter entrado na casa. E também conhecer as pessoas, Claudia Leitte, Deborah Secco, Jorge Fernando. Fora as festas, que curto muito, e as provas que eu amava.

Thatiana fala para a platéia: Não me arrependi de ter revelado que já beijei mulher. Vou ter vergonha do que fiz? Que nada! As pessoas queriam ouvir uma revelação maior do que essa, mas não existe. Falei, está falado. Eu namorei o Marcão, né!

Thatiana fala para a platéia: O Marcão é a pessoa que eu mais fiquei junto na minha vida, fiquei o dia todo com ele, convivência 24 horas por dia. A gente está namorando, já estava lá dentro, isso é fato.

Moderador apresenta a mensagem enviada por tuanny-fsa: Thati! Sou da Família Biônica, uma espécie de fã clube que fizemos para você. Queríamos saber qual foi o momento mais difícil na casa. E o que você mais amou?

Thatiana responde para tuanny-fsa: Foram tantos! Amei tudo, foi geral.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ERIC: Com uma palavra defina o Marcão. (Eric. Monte Alto - SP)

Thatiana responde para ERIC: Meu! (risos) Brincadeira! Energia! Marcão é energia.

Moderador apresenta a mensagem enviada por leid: Qual a pessoa que você lembrará como um ótima companheira, para uma ótima convivência?

Thatiana responde para leid: O Marcão, a Juliana, a Natália. As pessoas de quem eu era mais próxima. Sou muito de todo mundo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ignes: Thati, fomos seus alunos de inglês no Brasas, Leandro David e Ignez, após essa reviravolta na sua vida, você pretende voltar a dar aulas?

Thatiana responde para Ignes: Um beijo para vocês, meus alunos queridíssimos! Não sei ainda, adoro dar aula. Acho que não volto para Brasília, devo ficar no Rio de Janeiro. Mas vamos ver como acontece.

Thatiana respondendo ao ator Paulo Vilela, da novela Beleza Pura: O que é mais difícil é não ver outras pessoas no dia-a-dia, não ter informação do mundo exterior, que é muito complicado também.

Thatiana fala para a platéia: O confinamento gera uma valorização muito grande da família, dos amigos, a gente vê muita gente que faz falta.

Thatiana fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Olha, eu nasci assim, alegre, sempre querendo ver o lado positivo de tudo. Procuro ser o tempo inteiro assim, é meu jeito mesmo. Carinho é sempre muito bom, sou de todo mundo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por elainebrunner: Thati, qual seria a sua próxima indicação para o próximo Paredão? Porque?

Thatiana responde para elainebrunner: Seria sempre Gyselle e Rafinha, apesar de serem pessoas queridas, eu ia com Marcos e Natália até o final.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Aninha-Luisa: Nos paredões triplos em qual você sentiu mais medo?

Thatiana responde para Aninha-Luisa: Foi o primeiro, senti muito medo, não tinha idéia de nada. Achei que o Alexandre era extremamente popular e a Gyselle eu não sabia, mas por ser a menina do interior, fiquei assustada, não tinha vivido nem metade do que eu queria viver.

Thatiana fala para a platéia: Eu invento música o tempo inteiro, sou assim em casa. Sou uma musicista frustrada, fiz aula de várias coisas, mas acho que falta um pouco de talento. Mas gosto de brincar, quero fazer parceria com o Rafinha aqui fora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por rosenilde: Se tivesse que começar tudo novamente, você começaria?

Thatiana responde para rosenilde: Todo dia da minha vida! Eu mudaria meu nome para entrar novamente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por biancabbb: Você acha que o rafinha é um bom jogador?

Thatiana responde para biancabbb: Não sei, mas acho que ele joga, todos jogam um pouco. Ele é um garoto muito bom, mas se ele é bom jogador, deixo para vocês julgarem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por akcr: É verdade que no começo você se interessou pelo Galego?

Thatiana responde para akcr: Sim, é verdade. Mas ele estava interessado pela Juliana, né.

Moderador fala para a platéia: O chat fica por aqui. Obrigado pelas participações e até a próxima!





blog comments powered by Disqus