domingo, 23 de março de 2008

BBB 8 - Chat com Thati e Marcos

Big Brother Brasil 8
Chat do Domingão do Faustão com Marcos Parmagnani e Thatiana Bione.


Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador para apresenta a mensagem enviada por Leni.sp: Olá, Thati e Marcos. Qual foi a Prova do Líder mais difícil que vocês participaram?

Marcos responde para Leni.sp: Para mim foi essa última. Tinha que ficar em pé e manter as mãos em uma posição. Eu não conseguia.

Thatiana fala para a platéia: Eu acho que as de resistência eram muito difíceis. Acho que foi a do patinho para mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por dani: Acho que deve ser estressante ficar em um lugar muito tempo. Como vocês se sentiam lá dentro?

Marcos responde para dani: Como nós tínhamos um ao outro, ficaram amenizados os sentimentos de solidão e tristeza. A ponto de ficar em uma tranqüilidade parecida com a daqui de fora. Na média, ajuda muito a aliviar.

Thatiana fala para a platéia: Quando tem alguém lá dentro fica mais fácil. Eu expressava minha felicidade e minha tristeza. Não tive problemas de lidar com meus sentimentos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por carolzinhaa_bsb: Thati, você vai deixar Brasília mesmo?

Thatiana responde para carolzinhaa_bsb: Não vou deixar Brasília para sempre. Continuarei indo para aí, mas minha casa agora será o Rio de Janeiro.

Marcos fala para a platéia: Eu estou no Espírito Santo, mas não sei o que vai acontecer com a minha vida. Saí ontem à noite e ainda nem associei as coisas ainda. Talvez eu fique no Rio.

Moderador apresenta a mensagem enviada por daia: Marcos, quando você vai tirar esse cabelinho loiro?

Marcos responde para daia: Eu achei que fosse tirar hoje, que a produção fosse dá um jeito. A Nati e a Bianca acharam que eu estava com um visual muito sério. Resolveram pintar, mas ficou horrível.

Thatiana fala para a platéia: É que o Marcão topa tudo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luluka: Thati, qual foi o motivo de você e o Marcelo terem brigado?

Thatiana responde para Luluka: Ainda não entendi direito o motivo da briga. É normal que as pessoas briguem, as pessoas pensam diferente, e é natural que tenham brigas. Prefiro continuar não sabendo o porquê.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LORRAN: Vocês nunca perceberam que a Gyselle é uma concorrente muito forte?

Marcos responde para LORRAN: Tinha pela volta dos paredões. Começamos a ter uma idéia de que ela era bastante querida. Mas depende, não sabemos se era ela a forte ou se o outro era fraco. Você fica o tempo todo querendo saber.

Thatiana fala para a platéia: A nossa visão é muito limitada dentro da casa. Não temos muita idéia do que acontece.

Moderador apresenta a mensagem enviada por iubi: A fama te assusta?

Marcos responde para iubi: Assustar, não, mas as pessoas só falam coisas boas. Estou achando maravilhoso.

Thatiana fala para a platéia: Recebi crianças, pessoas de fã clube. É diferente, mas muito gostoso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pedroh96: O que foi o mais difícil de superar, com a volta ao mundo de "verdade"?

Marcos responde para Pedroh96: O mais difícil para mim foi deixar duas pessoas que eu gostava lá. O melhor foi rever todo mundo.

Thatiana fala para a platéia: Ainda não veio o mais difícil para mim. Acho que é saber que não poderei voltar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por CAH.D.MAIS:  Qual festa vocês mais gostaram?

Marcos responde para CAH.D.MAIS: Eu aproveitei todas até sugar. Eleger uma é muito difícil. Todas as feitas são perfeitas.

Thatiana fala para a platéia: A casa do BBB é uma fábrica de sonhos e as festas são muito lindas. A minha favorita foi a Festa Infantil.

Moderador apresenta a mensagem enviada por FabyRJ: Marcos, qual pessoa da casa mais te incomodou?

Marcos responde para FabyRJ: A que mais ficava questionando foi o Marcelo.

Thatiana fala para a platéia: Ele criou uma situação que incomodou.

Marcos fala para a platéia: Eu estava sempre na cozinha e todo mundo ajudava. Na hora de lavar eu nem chegava perto. Quem não colaborava ali, ajudava em outro lugar.

Thatiana fala para a platéia: Cada um gostava de fazer uma coisa e ficava bem dividido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por dulcelene: Thatiana você tem noção do quanto você passou coisas boas para as pessoas que estão aqui fora?

Thatiana responde para dulcelene: Estou sentindo agora o carinho do público. O tempo todo essa era a minha intenção. Fico feliz de ouvir isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Aleislie: Eu gostaria de dizer ao Marcão que há muito tempo que eu não conhecia uma pessoa com um coração tão grande, gostaria muito de tê-lo como irmão. Sou Aleislie de Aracaju/SE e não perdia o BBB por causa de ti cara!

Marcos responde para Aleislie: Um abração, irmão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nani: Gyselle tomava banho todos os dias?

Thatiana responde para nani: Quanto ao banho, eu não vigiava ela. Ela falava de menos, do mesmo jeito que eu falava demais.

Marcos fala para a platéia: Como ela ficava mais com o Marcelo e dentro da casa, não via muito ela tomando banho. Ela gostava de tomar banho mais cedo, no horário em que todos estavam na piscina. Ela usava muito a touca para o cabelo, mas banho acho que ela tomava sim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por marcialucas: Marcos porque a Nati te chamava de Papai Vanolli?

Marcos responde para marcialucas: A Nati me chamava de Papai porque quando eu via que a casa estava meio perdida, eu tinha um pouco mais de liderança na administração da casa. Acabou que eu comecei a me ver um pouco como pai do pessoal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Biancabia: O que você achou da prova "aquário", que ficava em um retângulo de vidro?

Thatiana responde para Biancabia: Foi uma prova que eu fiquei sabendo que foi muito falada aqui fora. Até porque ela era decisiva para um paredão. Eu só fiquei 5 segundos.

Marcos fala para a platéia: Aquela prova era bem difícil, tinha que ficar sem mexer a cabine. Achei bem difícil, sim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Casper: Vocês assistiram os BBBs anteriores? Em que esse foi diferente?

Thatiana responde para Casper: A galera se soltou mais no início para brincar, mas guardando muita coisa dos outros com medo de brigar. Foi uma galera mais jovem também.

Marcos fala para a platéia: Não teve grupos fazendo picuinhas, armação de votos de forma tão escancarada.

Thatiana fala para a platéia: Os grupos demoraram para surgir.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jeeh: Pra vocês, a amizade entre o Marcelo e a Gyselle, era uma amizade de certa forma verdadeira?

Thatiana responde para Jeeh: Eles que precisam responder essa pergunta. A gente não ouvia as conversas deles.

Marcos fala para a platéia: Desde o começo ficaram muito juntos. Para ficar oito semanas juntos, tem que ter uma identificação boa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por fred: Queria saber qual foi a eliminação mais difícil pra eles na casa?

Thatiana responde para fred: Para mim foi a Ju.

Marcos fala para a fred: Para mim foi o Xandão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dany_Floripa: Marcão quando você entrou na casa você pensava que poderia acontecer de ficar com alguém?

Marcos responde para Dany_Floripa: Eu achava que não, porque achava que só teria aqueles mulherões do estilo da Jaqueline que iriam me achar um bobo. Eu tenho um estilo meio palhaço. Daí encontrei a Thati que faz as mesmas coisa e daí fechou o pacote.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gisele: Marcão você sentiu muita emoção ao beijar a Thati a primeira vez?

Marcos responde para gisele: Para mim foi bem aguardado. Já tinha falado para ela dos meus sentimentos e ela pediu para dar tempo ao tempo. Quando aconteceu, falei tudo que eu sentia na hora.

Thatiana fala para a platéia: Foi lindo. Achei de uma grandeza ele entender que eu precisava de tempo. Ele foi me conquistando aos pouquinhos.

Marcos fala para a platéia: Quando eu vi minha filha pela televisão, já deu um nó na garganta. Quando ela sentou no meu colo, chorei muito.

Thatiana fala para a platéia: Eu voltaria para a casa. Mas não agora. Depois de um tempo.

Marcos fala para a platéia: Depois que você cria uma rotina ali dentro, fica fácil. A casa não é tão difícil como o confinamento antes de entrar na casa.

Marcos fala para a platéia: Esse da festa que as atrizes apareceram foi inexplicável. Naquela festa a gente estava muito fragilizado. Quando elas tiraram as máscaras, um queria pegar o outro e foi uma energia muito forte. Quando elas falaram que gostavam da gente, foi muito bom.

Thatiana fala para a platéia: A Deborah trouxe uma energia muito boa, me deu um presentão.

Thatiana fala para a platéia: Eu estou torcendo pela Nati. Fica o meu apoio.

Marcos fala para a platéia: Também torço para ela, porque desde o começo torceu muito por mim. Ela falava que queria que eu ganhasse o programa.

Thatiana fala para a platéia: Temos um blog que nos apoio. Tem também o fã clube da Família Biônica. Quero agradecer a todos e agora vamos trabalhar muito.

Marcos fala para a platéia: Pessoal é muito carinhoso, só de fazer as perguntas já demonstram esse carinho pela gente. De lá de dentro a gente sente a vibração positiva. Tenho certeza que senti a de vocês.

Moderador fala para a platéia: O papo com Thati e Marcos do BBB terminou.





blog comments powered by Disqus