sábado, 22 de março de 2008

BBB 8 - Chat com o Marcos

Big Brother Brasil 8
Chat com Marcos Parmagnani.



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador Pessoal, Marcos agora participa de uma rápida coletiva de imprensa e logo depois vem para o chat. Vocês podem enviar suas perguntas enquanto isso.

Marcos fala para a platéia: Todo mundo que está no BBB pode falar o que quiser e a Gyselle ficou chateada porque a gente chateava muito e ela ficava decepcionada porque eu votava nela. Mas por ela ser fechada, jogar sozinha, ela se prejudicou. Mas cada um tem o direito de falar o que eu quiser, mas não estou de acordo, eu fui a mesma pessoa desde o início. Ela é muito retraída, tem muita coisa fechada dentro dela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por dudu: Marcos por quem você está torcendo?

Marcos responde para dudu: Natália! Fico entre ela e Rafinha, que são duas pessoas que estiveram comigo desde o começo.

Marcos fala para a platéia: Não fiquei magoado porque o Rafinha deu o carro para a Gyselle, cada um dá o carro para quem quiser. Eu esperava que Natália daria o carro para mim, pelo amor que tivemos um pelo outro, um amor de pai e filha mesmo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por monike: Você ficou surpreso com o resultado?

Marcos responde para monike: Eu imaginava que seria apertado, mas eu não sabia o que passava aqui fora porque eu não tinha estado em um paredão. E eu vi a Gyselle voltando de quatro paredões, então achei que ela poderia voltar de mais um. Mas não tinha idéia, nunca tinha ido a um paredão, só sabia que ela era forte. Eu só não queria sair com uma porcentagem muito grande. Fiquei apreensivo, mas eu entrei na casa pulando, continuava feliz mesmo com as coisas pegando fogo. Fui ficando, pegando um carinho grande por todos.

Marcos respondendo ao PORTAL DE VOZ: Nunca pensei que o Marcelo pudesse ficar a fim de mim não. Ele adora uma discussão, uma conversa e como eu era sempre tranqüilo, ele chegava a ponto de quase me dar uma cabeçada. Mas nunca achei que ele era a fim de mim não e não tenho problemas com isso, ele sempre me respeitou muito. Nunca senti nada, mas eu vejo todo mundo igual, nunca passou pela minha cabeça, ele nunca demonstrou para mim.

Marcos fala para a platéia: Eu assumo o namoro também, fiquei com medo do que ela tinha falado aqui fora. Eu pedi para ela me esperar porque queria continuar junto. Sofri muito quando ela saiu e desde o começo minha intenção era continuar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rejane: Você se arrependeu de alguma coisa que você fez dentro da casa?

Marcos responde para Rejane: Não, nadinha! Eu faria tudo de novo, me senti confortado do jeito que eu fui recebido aqui fora, do carinho que as pessoas tiveram por mim. Não mudaria nada!

Marcos respondendo ao PORTAL DE VOZ: É uma mistura de sentimentos lá dentro. Mas acho que o maior sentimento era o de incerteza. A gente nunca sabe de nada que vai acontecer, se eles fecham a porta e abaixam as cortinas, a gente fica naquela dúvida, querendo saber o que vai ser agora. Nunca fui líder, não sei como seria votar em alguém assim na hora.

Marcos fala para a platéia: Eu sempre rezava muito e eu queria muito esse carro porque queria comprar uma casa para minha família, a gente não tem casa própria. Aliás, espero que tenham feito minha mudança, porque acabou o contrato da casa. (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por dile: Qual são os planos para sua carreira de agora em diante?

Marcos responde para dile: Acabei de saber que passei no vestibular para Física, sou um calouro agora! Vamos ver se aparece alguém para falar que eu levo jeito para alguma coisa e aí eu posso investir nisso. Mas minha idéia é ser professor de física.

Marcos fala para a platéia: Não tenho noção de nada que está acontecendo aqui fora. Estou doido para ir em um bar que tem perto da minha casa comer uma moqueca e tomar uma cerveja.

Moderador fala para a platéia: Com 54% dos votos, Marcos foi eliminado e deixou a casa do BBB. Agora no chat, ele responde as perguntas dos internautas. Participe!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Leila_RJ: Marcão parabéns, pediram a Thati para definir Marcos com uma palavra, ela respondeu, meu e você como define Thati com uma palavra?

Marcos responde para Leila_RJ: Nossa, são tantas... eu vejo "poder"!

Marcos fala para a platéia: Eu tive triste apenas duas vezes lá dentro e ela me deu uma força muito grande.

Marcos respondendo ao PORTAL DE VOZ: Eu estava naquele sol, com a perna tremendo e pensando na minha filha para ganhar aquele carro. Eu estava na Prova do Líder por ela, tinha que conseguir um lugar para colocar ela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por alinepippa: Paulinho!! Eu estava aqui em Guarapari torcendo muito por você, fiquei muito triste pois você realmente merecia, fez um papel do bem lá dentro, fica tranqüilo que o que é seu tá guardado e com certeza Deus reservou algo de bom pra você.

Marcos responde para alinepippa: Isso eu tenho na minha cabeça também. O terço está no meu bolso, rezei muito e sabia que o que tivesse que ser, seria. Se Deus me colocou lá, é porque ele sabe o que é bom para mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Waltinnn: Você usou de alguma tática para chegar até aqui?

Marcos responde para Waltinnn: Não. Desde o começo fui eu mesmo, as mesmas piadas, as mesmas coisas. Não dá para usar uma tática, como dizia o Marcelo, as máscaras caem, a de todo mundo caiu. Como eu nunca tive, já esqueci das câmeras, acho que não foram nem três semanas. Eu fazia muita loucura lá dentro, imitava calango... Quando a Deborah Secco foi lá, eu parecia uma cadeira, não falava nada.

Marcos fala para a platéia: O Marcelo não sabia muito como lidar com aquilo, queria muita briga. E eu tinha na minha cabeça que quando um não quer, dois não brigam. E eu preferia não reagir.

Marcos fala para a platéia: O Marcelo me chamou de banana porque ele acha que eu votei nele no telefone por causa da Thati. Mas não foi, eu via que ele era um cara estourado há muito tempo, vivia pedindo calma a ele. Ele achou que eu era um banana porque eu dava muito carinho para a Thati e ela não dava tanto. Eu gosto muito das pessoas e ele achava que não tinha que gostar. Do que adianta eu ficar revoltado lá dentro? Eu sabia que ele não tinha nada contra mim, ele tinha uma rixa com a Thati e ele não conseguia entender.

Marcos fala para a platéia: Eu não sei da onde o Marcelo tirou essas coisas, enxergo a Thati como uma menina que não via bem as coisas e eu comecei a avisar certas coisas como as da Thalita. Mas não vejo nenhuma maldade nela, estou pagando para ver, não sei se eu errei.

Marcos respondendo ao PORTAL DE VOZ: Eu acho que a Natália não sentiu nenhum amor diferente por mim não, ela me olhava com muito respeito. O tempo todo. Era um respeito como filha mesmo, eu enxerguei desse jeito. Mas é incrível, porque lá dentro a gente vê de um jeito e aqui fora é diferente. Se eu estiver errado, ainda não sei.

Moderador apresenta a mensagem enviada por leisa: Como você sai dessa experiência? Alguma mágoa?

Marcos responde para leisa: Fui me conhecendo com o tempo, já sabia como eu ia ficar antes mesmo. É um auto-conhecimento.

Marcos respondendo ao ator Dudu Azevedo, da novela "Duas Caras": Quando o pessoal gritou meu nome com carinho, não tem dinheiro que pague. Não senti o peso da responsabilidade até agora. Estava conversando com meu primo da mesma forma que antes de entrar no "Big Brother". Sobre a superexposição, é uma faca de dois gumes, eu sabia que ia acontecer isso. Mas eu me conhecia, sabia que eu não sou um cara que iria passar a perna nos outros. Eu não tenho um lado mau, sempre fui honesto com os outros. Não tive mede, eu sabia que eu era um cara que não ia fazer mal para ninguém.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marcos: Você fez algum inimigo na casa?

Marcos responde para Marcos: Não, nenhum! Vou ter vínculo de amizade com as pessoas.

Marcos fala para a platéia: Não acredito que ninguém tenha saído com mágoa de mim, nunca fiz nada para ninguém lá dentro. Antes de ir para o Big Brother, eu via as discussões, os problemas, eu sabia que não iria para brigar, ia deixar quem quiser falar, falar. Fui lá para ver o que ia acontecer, não quis brigar com ninguém. Ali já é difícil, então decidi ajudar as pessoas.

Marcos respondendo ao PORTAL DE VOZ: Eu nunca posaria nu, nem por dois milhões! Já ensaio sensual é diferente, mas se eu puder pedir algumas coisas, porque sou tímido para essas coisas de mostrar o corpo. Minha mãe me ensinou muito a respeitar as meninas, sabia a hora certa de tirar a roupa, até porque criei meus irmãos também.

Moderador apresenta a mensagem enviada por astor: Pintou um pedaço do cabelo pra tentar inventar moda ou acabou a tinta?

Marcos responde para astor: Lá dentro a gente começa a ficar meio louco, sem nada para fazer. Ia passar a sobrancelha, mas achei que seria muito. Um dia, Bianca e Natália decidiram fazer isso e eu curti, coisa de filha, né!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Alini: Em qual momento você achou que o clima ficou pior na casa?

Marcos responde para Alini: Quando o Marcelo voltou do paredão. Na verdade, depois da briga do Marcelo com o Fernando. A gente ficava se olhando, vendo todos saírem e o Marcelo ainda deixava o clima carregado, queria briga de todos os jeitos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lillian: Quem você ver como o maior jogador desta edição?

Moderador apresenta a mensagem enviada por justino: Se você ganhasse o que faria com seu 1 milhão?

Marcos responde para justino: Eu queria guardar um pouco e o resto iria ser para comprar uma casa para minha filha.

Moderador fala para a platéia: O bate-papo fica por aqui. Obrigado pela participação de todos.





blog comments powered by Disqus