domingo, 16 de março de 2008

BBB 8 - Chat com o Marcelo Arantes

Big Brother Brasil 8
Chat do Domingão do Faustão com o ex-BBB, Marcelo Arantes.


Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Marcelo participará do chat em instantes. Envie sua pergunta!

Marcelo fala para a platéia: Foi maravilhoso participar, receber esse carinho das pessoas. O que eu fui lá dentro, eu sou aqui fora também. Claro que depois que vi os vídeos do programa, vi que faria algumas coisas diferentes, mas foi bom.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Keliane: Há 8 anos assisto o BBB 24hs na minha casa. Nunca vi alguém tão preocupado em melhorar as pessoas dentro da casa como você. Qual seu objetivo no jogo, afinal? Esqueceu q tinha um milhão em jogo?

Marcelo responde para Keliane: Eu fui porque eu amo o BBB, vi todas as outras edições. Queria fazer algo diferente lá. Foi um grande desafio.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Diego Andrade: Marcelo, tenho como objetivo de vida ir pro BBB. Qual conselho você daria para chegar lá também?

Marcelo responde para Diego Andrade: Faça um bom vídeo. Não fuja daquilo que você é. Para mim, eu me empenhei bastante para entrar lá, tinha essa paixão pelo programa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ROSINEZ: Marcelo você concorda quando se diz que a "humanidade não gosta de escutar a verdade sobre si mesmo".

Marcelo responde para ROSINEZ: Talvez não esteja preparada para isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por viviane2: Pra você, hoje, qual paredão seria mais justo?

Marcelo responde para viviane2: Mais justo, pergunta difícil essa. Eu queria ver a Gy contra a Tathi.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Sil40: Você disse que a casa ainda terá momentos interessantes. Eu não acho, pois sem você todo ficou morno demais. Você não acha?

Marcelo responde para Sil40: Acho que tem muita coisa que o pessoal faz lá dentro que mostram muito da pessoa, e nós aqui fora temos que analisar bem isso tudo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Vak: Qual foi, na sua opinião, seu pior momento na casa?

Marcelo responde para Vak: Foi o momento que senti um leproso, até a Gyselle me deu as costas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Vicky: Você procurou ser muito verdadeiro, você acha que passou do limite em alguns momentos?

Marcelo responde para Vicky: Acredito que tenha pegado pesado sim. Mas ali sobre pressão não dá para ver isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por bruneca: Marcelo eu acho você um cara muito inteligente, mas eu queria saber o que você mudaria se pudesse voltar no tempo?

Marcelo responde para bruneca: Acho que não dá para voltar no tempo, não existe. Estou melhor agora do que ontem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Paty: Marcelo, um beijo de toda a comunidade Marcelo é Big é Brother. Marcelo quando você deixou o Marcos atender o telefone e ele te indicou ao paredão, você não achou que foi uma apunhalada pelas suas costas?

Marcelo responde para Paty: Eu senti que foi sim, mas eu queria ver isso acontecer. O Marcão não confiou em mim. Mas esse foi um mal que foi para o bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Paty: Marcelo, um beijo de toda a comunidade Marcelo é Big é Brother, como você está reagindo as criticas ao seu respeito?

Marcelo responde para Paty: Como sou um cara que critico muito, também recebo muita. Mas acho que é bom isso, a gente cresce com elas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por caca: Gostaria de saber se há possibilidade de você e a Thati terem uma amizade aqui fora?

Marcelo responde para caca: Tudo pode acontecer. Ela vai sair do programa muito madura, tenho certeza disso. Eu quero sentar com ela e conversar muito com ela, creio que possamos ser grandes amigos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por DadoNatal: Marcelo, sou primo da tathi Pink do BBB5, e quando ela chegou em Recife, todos trataram ela como celebridade, como você acha que vão te receber em tua terra?

Marcelo responde para DadoNatal: Eu vi muito carinho de lá. Tenho que ir lá para ver. Acho que semana que vem vou conseguir ir lá.

Marcelo fala para a platéia: Obrigado pelo carinho de todos.

Moderador fala para a platéia: O chat com Marcelo fica por aqui.





blog comments powered by Disqus