segunda-feira, 24 de março de 2008

BBB 8 - Chat com Natália

Big Brother Brasil 8
Chat com Natália Casassola.



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Natália participa agora de uma rápida coletiva de imprensa, mas daqui a pouco vem para o chat conversar com vocês. Continuem enviando suas perguntas!

Natália fala para a platéia: Eu estava muito nervosa na Prova do Líder, eu e Gy entramos juntas e as duas pegavam as pilhas, se perdiam. Era muito nervosismo, muito complicado. As pilhas ficavam escondidas e a gente não sabia o que era porta e o que era parede.

Moderador apresenta a mensagem enviada por João: Nati, você acha q o seu comportamento te prejudicou em algum momento no jogo?

Natália responde para João.: Ai, não sei. Eu vivi aquilo lá, fazia palhaçada, brincadeira e às vezes tinha mau-humor também. Eu fui eu mesma, se eu fosse repetir, ia fazer as mesmas coisas. Não fiz nada que eu não faria aqui fora.

Natália fala para a platéia: Se fosse pensar no público, eu não ia fazer metade das coisas, ia ficar com vergonha. Então vivi intensamente, fui eu mesma. Esqueci que existia aqui fora, o mundo era aquela casa! Aproveitei cada minuto, cada festa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Daphne: Como você acha que o pessoal do seu estado vão recepcioná-la? Sou gaúcha e moro em Porto Alegre e adorei a sua participação no BBB.

Natália responde para Daphne: Eu não sei, não temos noção nenhuma de nada aqui fora. Eu fingia que eram câmeras de segurança, se for pensar quantas pessoas estão me assistindo, não ia dar certo. Eu fingia que era de segurança mesmo. Tomara que me recebam bem!

Moderador apresenta a mensagem enviada pelo PORTAL DE VOZ: Foi mais difícil lidar com o Fernando ou com Marcelo?

Natália respondendo ao PORTAL DE VOZ: Fernando foi um acaso que deu, um gato, quis dar uns beijos nele. Se der, deu, se não der, paciência, não estou aqui para namorar mesmo. Mas a briga com Dr. Marcelo foi o pior mesmo, ele me falou uma palavra que machucou. Mas vou pensar que foi uma loucura mesmo, tomara que ele tenha visto que não era nada aquilo, quero ser amiga dele.

Natália fala para a platéia: O Marcelo foi mau ali para mim, me magoou muito o que ele me falou. Eu queria ficar o tempo todo do lado dele, não poderia vê-lo triste e eu nem falei nada na briga dele com o Fernando e a Thalita, eu cheguei a bater boca com o Fernando. E ele me chamar de egoísta, foi na maldade. Mas estou levando em consideração que ele estava meio louco por causa do jogo. Na hora é que senti maldade, eu queria ser amiga dele, dava risada de ir na academia, adorava a companhia dele! Não dei motivos para ele achar que eu daria uma rasteira, talvez por eu ter votado dele, mas foi porque ele mudou da água para o vinho. Achei esquisito isso. E nas primeiras semanas, não tem motivo para votar, eu achei isso esquisito e por isso decidi votar nele. Mas o que eu mais queria era sempre ser amiga dele na casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Cinthinha: Você se arrepende de algum voto que você deu dentro da casa?

Natália responde para Cinthinha: Olha, eu votava pensando sempre em defender meus melhores amigos. Eu queria proteger as pessoas que eu mais gostava de andar. Votei algumas vezes na Juliana, mas falei para ela que era porque a gente não tinha muito contato, mas no final do programa ficamos amigas. Eu tentava votar em quem estava mais distante mesmo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Natallie: Você, a Thalita, Bianca e Gyselle no começo julgaram a Jú demais falando que achava que ela não era transparente você se arrepende de ter julgado antes mesmo de conhecer a Jú melhor?

Natália responde para Natallie: Eu me lembro que na primeira semana, a Thalita veio comentar coisas que a Jaqueline tinha falado. Eu disse que a Juliana era uma boa pessoa, mas ela dava uma caídas de muito santinha e depois umas pegadinhas de malandrinha, se soltava de repente. Mas é um problema dela, se quer ou não ser ela, só achei que ela dava umas pegadinhas e se segurava ao mesmo tempo. Nem todo mundo estava aberta que nem eu, falando de sexo, balada, tomando porre. Como eu não tava nem aí, queria mesmo era curtir, foi só um comentário. Mas ficamos amigas depois, queremos morar juntas, eu, ela e Thati, já planejamos isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada pelo PORTAL DE VOZ: Rafinha é bonito mesmo?

Natália respondendo ao PORTAL DE VOZ: Gente, o filhote de tucano, vocês não imaginam! Na primeira vez que vimos o Rafinha na televisão, achei que ele parecia forte, mas ele é um Rafinha, um filhote de tucano total! (risos) Mas é uma simpatia, uma humildade e um coração tão bom que deixa ele lindo! É uma pessoa muito transparente, considero um irmão!

Moderador apresenta a mensagem enviada por ferreira: Nati, o qual foi a grande característica desse grupo?

Natália responde para ferreira: A união. A gente construiu uma família de verdade lá dentro. Não posso falar de todos, mas quem andava comigo, juro para vocês, lógico que sabíamos que valia um milhão de reais, mas a gente usava o coração. A união foi muito bonita, construímos amor de verdade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fani, do BBB 7: Gostei de você porque te admiro pela autenticidade. Esse tipo de pergunta só veio para mim quando eu saí da casa. Quando você vai tirar o atraso? Tem alguma pessoa em vista?

Natália respondendo a Fani, do BBB 7: Nas primeira semanas, foi difícil ficar sem sexo, mas depois a gente se acostuma tanto que parece que vira virgem! Eu quero tirar o atraso o mais cedo possível, mas acabei de sair, não tenho ninguém em vista ainda.

Moderador apresenta a mensagem enviada por suellennn: O que achou das celebridades que estiveram com vocês na casa?

Natália responde para suellennn: Foi o máximo! Muito tempo sem ver ninguém, sempre as mesmas caras e chegava uma personalidade, falava nosso nome e a gente ficava assustado. Foi de uma hora para outra saberem nosso nome, dava medo. Adorei a Deborah Secco, tivemos muito mais contato, ela dormiu, tinha vergonha de escovar os dentes, pegamos mais carinho com ela. Ficou quase 24 horas lá dentro! A gente só perguntava as coisas, sabíamos que ela não poderia responder nada sobre o que acontecia aqui fora.

Natália respondendo ao PORTAL DE VOZ: Nossa, estou louca! Fui tão bagaceira lá dentro, muito estranho criança gostar da gente, é incrível!

Natália fala para a platéia: O participante que vou manter mais contato é o Papai Vanolli, com certeza! E a Thati também, vou levar para o resto da vida. Dá para fazer amizade mesmo, amo essas pessoas, considero meus irmãos. E tenho certeza que eles também gostam de mim, isso que é o mais gostoso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por drleo: rj: No pay-per-view, você disse que não sabia mais sobre o seu sentimento com Thalita. Aqui fora, ela continuou dizendo que te considerava muito. Houve alguma decepção?

Natália responde para drleo: Ela pressionava um pouco a gente, era aquilo ou não era. Dizia que se eu continuasse falando com Marcelo, eu não seria amiga dela. Ela era muito assim, tudo para ela era uma tragédia! Era tipo, "Thalita, acorda para vida!". Eu quero continuar sendo amiga dela, mas ela se aterroriza sozinha.

Moderador apresenta a mensagem enviada pela atriz Susana Vieira: Achei você alegre, extrovertida e verdadeira. E o Fernando era muito chato como namorado. Esperava mais alegria e você foi murchando. Por que você foi ficando tristinha?

Natália respondendo à atriz Susana Vieira: No programa, você entra pensando que é o grande sonho, como se fosse uma loteria. Mas em fevereiro, comecei a parar porque é cacetada atrás de cacetada, você está ali para lutar até o final. Você vai sofrendo, lutando. Começou a judiar da gente no programa, votar na mesma pessoa várias vezes. Começa a bater saudade também. Antes você está entrando, nada de ruim aconteceu, então é festa, mas a gente começa a perceber que era um jogo de gente adulta, começa a se machucar e acalmar um pouco.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ireneberg2: Você chegou a perceber a força da Gy, durante os paredões?

Natália responde para ireneberg2: Sempre fui fanática por Big Brother, então eu percebia. Mas eu tinha que votar nela mesmo, não podia votar em Papai Vanolli ou Rafinha, teve que ser ela mesma. O importante é que estávamos em uma pressão, o programa começou a judiar da gente e a única coisa que eu poderia preservar lá dentro era minha consciência tranqüila.

Natália fala para a platéia: Eu fiquei muito sufocada com o Fernando, quando vinha aqueles malditos DRs, eu já ficava irritada. Às vezes ele era um amor, às vezes era chato. Eu ficava desesperada, não sabia o que fazia.

Natália respondendo ao PORTAL DE VOZ: Olha, eu não entrei para namorar, nem para arrumar casalzinho lá dentro, foi um acaso. Achei um gato, quis dar uns beijos! Mas se é para acontecer, vai acontecer, senão, não estou nem aí, só não quero que encham meu saco. Ele disse que queria casar e morar junto, eu disse que podia tentar, mas se começasse a me pressionar, ia pegar minhas coisas e voltar para Passo Fundo! Só não quero que me incomode. Não agüentava mais brigar com ele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ClaudinhaRJ: Natália, que tipo de comentários incomodaram o Rafinha a ponto de fazê-lo dar o carro para a Gyselle ao invés do Marcão?

Natália responde para ClaudinhaRJ: Não sei, porque vocês nos assistem 24 horas, a gente não. Acho que ele deu o carro para retribuir o carro que ela deu para ele no início do programa. Eu disse que eu queria atender, eu iria dar para o Papai Vanolli, que ficou comigo na prova do líder, com certeza. Mas acho que ele quis retribuir o presente.

Natália fala para a platéia: A Prova do Líder foi sofrida, eu pensava muito no meu irmão. Tenho noção que ele estava comigo. Meu irmão é minha vida, não existe nada mais lindo para mim do que ele, só não fiquei mais na prova porque não agüentava mais. A gente não estava brigando por nada, só por ficar mais uma semana na casa, a gente achava que ia ficar mais uma semana, não sabíamos do paredão! Dei o máximo de mim, chegou uma hora que não dava.

Natália fala para a platéia: Eu passei pelo confinamento em 2004, mas tive um paredão com a Solange para entrar e perdi. Graças a Deus não entrei, imagina se eu ia ficar entre os três últimos. Agradeço a Deus por ter ficado entre os três.

Natália respondendo ao PORTAL DE VOZ: Não sei de nada, nenhum plano ainda. Vamos ver o que vai dar, ir tocando o que for aparecendo. Espero que continue assim. Vamos ver, vou indo. Se tiver festa de um ano de BBB, estarei lá! (risos)

Natália fala para a platéia: A única coisa que eu pensava era o que fazer com um milhão de reais, que era construir um futuro, parar de morar de aluguel, dar uma casa para meus pais. Se alguém quiser me ajudar como atriz, estou disposta a aprender, não sei droga nenhuma. Queria curtir a casa.

Natália fala para a platéia: Quero parar de pagar aluguel, com certeza, ninguém merece pagar aluguel! Adoro carro, adoro motor, vou ficar com ele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por giovanna_sp: Nati, você vai posar nua?

Natália responde para giovanna_sp: Ah, se vir vamos embora! Ah, vamos! Com certeza! Adoro, nada de frescura. Só aparece esses mulherões, vou achar chique!

Moderador fala para a platéia: O bate-papo fica por aqui. Obrigado pela participação de todos.





blog comments powered by Disqus