quarta-feira, 19 de março de 2008

BBB 8 - Cesto quase limpo

Big Brother Brasil 8Depois do impacto da saída de Thatiana, a casa se restabelece. Restabelece naquelas né, o marasmo continua.

Mas, a casa está mais leve e aliviada de não mais ecoar a voz, os gritos e berros da Thatiana. Os espelhos não têm mais que refletir a desfaçatez da ex-sister (já é ex).

Desejo tudo de bom pra ela, LÁ em Brasília. Que ela seja manchete de todos os jornais, revistas, televisões, rádios, sites, blogs... LÁ de Brasília. Vai ser bom pra ela e bom para desafogar dos escândalos políticos.


Agora falta a última laranja podre do cesto. Precisamos nos focar na eliminação do “lobo em pele de cordeiro” ou como queiram o “marginalzinho”.

Rafinha saindo, a casa vai respirar na mais tranqüila paz, harmonia, honestidade e dignidade. Sem falsidade, vagabundice, desrespeito, flatulências e arrotos (rs), chorumelas, “coitados” e as asneiras típicas do ignorante.

Por mais que minha torcida seja pela Natália - ou pela ordem, 1º- Natália, 2º- Gyselle e 3º- Marcos -, qualquer um dos três é digno de ganhar o prêmio. Eles foram, razoavelmente coerentes, educados, DEDICADOS, honestos, verdadeiros, autênticos...

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8




blog comments powered by Disqus