quinta-feira, 13 de março de 2008

BBB 8 - Boa Noite

Big Brother Brasil 8Well, Well, Well... está tudo bem, tudo muito bem, mas eu preciso dormir. Rafinha que estava folheando o livro, folheou apenas alguns segundo e já caiu no sono.

O show da Claudia Leitte foi muito legal, foi mais ou menos 40 minutos de músicas, teve ainda a interação com o futebol com o Cleber Machado, teve a visita dela dentro da casa... enfim, tudo registrado e praticamente editado. Já estou no final, na interação com o futebol. Amanhã tudo no ar.

Vou colocar 1 dos 20 vídeos só do show, da música "Dyer Maker e No Woman No Cry". Só pra dar um gostinho.

Desculpa não postar durante o show, é porque assisti essa merd* o dia inteiro que não teve nada e ai quando tava no show eu quis aproveitar e assistir em paz. Quando eu fico postando eu acabo perdendo algumas coisas. Mas amanhã vocês assistem tudo na íntegra!
Putos devem ter ficado os outros blogueiros parasitas que ursurpam os prints que eu ponho na maior caruda sem ao menos citar. Huauahau, deve ter vários blogs ai só no texto ou sequer citaram o show.

Boa Noite!




blog comments powered by Disqus