segunda-feira, 17 de março de 2008

BBB 8 - Bial traiçoeiro

Big Brother Brasil 8Eu estou perplexo com a total falta de hombridade e exímia cara-de-pau do apresentador Pedro Bial.

No profundo DESESPERO em busca de uma movimentação na casa, esperando que essa ressuscite uma audiência mais do que saturada, que só ele e o Boninho relutam em não assumir, o apresentador Pedro Bial foge as regras do programa, da um pé na bunda do bom senso, passa por cima do telespectador, desrespeita a opinião alheia e age da maneira mais COVARDE possível e criticando a opinião do Marcos, do Rafinha e da Natália, que ele sabe que é a mais pura VERDADE.

Se soubesse que não é verdade, não perderia tempo criticando!

O programa está sim uma verdadeira M-E-R-D-A, tanto para quem assiste, quanto para quem participa. Perdeu totalmente sua identidade há tempos, sem citar a HONESTIDADE.

É visível o cansaço do apresentador frente a essa balbúrdia, e o telespectador está cansado de ouvir tanto a sua voz, quanto as suas anedotas imbecis.

Existem sim preferidos do público e agora a preferência é gritante. O que o diga Gyselle que entrou e se mantém como a preferida da maioria do público.

E digo mais, se houveram instabilidades e essas existiram sim, foram causadas única e exclusivamente pela manipulação do próprio programa.

Por exemplo:
A suposta afirmação do apresentador a um taxista, dizendo que seu preferido é o Rafinha, logo quando Rafinha ia ribanceira abaixo em popularidade.
Mais recente, a afirmação do diretor da espelunca dizendo que a Thatiana é falsa.

Essas atitudes são tão, mas tão absurdas, que as pessoas nem se dão conta da essência e conseqüência disso.


Para mim é que questão de honra acompanhar até o final falácia. E fazer de tudo para que quem ganhe não seja Rafinha, Gyselle, Thatiana, Marcos ou Natália, e sim o PÚBLICO.

Mais uma vez deixo claro o meu total desprezo e indignação!




blog comments powered by Disqus