quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

BBB 8 - Tendencioso

Big Brother Brasil 8Eu NÃO presenciei o começo da discussão entre Thatiana e Marcelo, apenas o final. Eu estava na câmera do Marcos e assisti o que ele presenciou também, e foi quase o final.

Li o diálogo que tá no site do BBB e ia colocar aqui, mas percebi que está MUITO tendencioso.
Portanto prefiro julgar pelo pouco que assistir e procurar uma fonte de informação CONFIÁVEL.

O que já tenho de opinião formada é que foi a gota d'água para Thatiana. Eu não quero ver a cara dela nem pintada de ouro. Ela vai berrar e gritar na casa dela!
A Juliana é outra, já é fato que eu não vou com a cara dela, chega. Vim chorar agora e se fazer de coitada.

Quanto ao Marcelo ainda não tenho posição formada, mas sei que SE ele errou, porque é fato que ele não é santo, não foi para o escandalo que a Thati está fazendo!

Se vocês olharem, eu tinha acabado de fazer um post criticando ela, que estava aos berros no chuveiro.

Outra coisa a Thatiana de verdadeira não tem nada, nem o peito.




blog comments powered by Disqus