quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

BBB 8 - Tava demorando

Big Brother Brasil 8Enquanto Thatiana e Marcos tomam banho, conversam, cantam aos berros e escovam os dentes, Marcelo lê um livro na varanda. Inevitavelmente, o mineiro acaba ouvindo a conversa. Aliás, não é de hoje que ele não agüenta mais a Thatiana. E na minha opinião tem tido paciência até de mais.

Marcelo acaba não agüentando as besteiras que houve e decide ir conversar com a sister.
Marcelo: "Desculpa assim intrometer... eu entrei alí, não quis ouvir o que vocês tavam falando, mas acabei ouvindo um negócio de lá fora, das pessoas de lá fora. Sabe Thati, eu acho que a gente... tem certos momentos que a gente tem que se preocupar mais com a gente mesmo, com aquilo que a gente pensa, com aquilo que a gente é, do que com os outros. Porque se a gente for fazer tudo em função dos outros, a gente não faz aquilo que a gente tem que fazer em função da gente mesmo. E a gente perde uma coisa que se chama autenticidade".

Thatiana, fingindo que não entendeu, agradece: "É! Que bom você ter me falado isso".

"Sabe... a gente está num jogo e aqui uma coisa que a gente tem que ser é autentico, original. E eu acho que você tem pecado um pouco. Sabe... eu acho que eu não te conheço e você não se faz conhecer", continua o mineiro.

Thatiana abre um sorriso debochado e ele continua: "E esse sorriso que você faz pra mim agora, eu acho que é falso. Assim como o choro que você faz. Porque eu sei que você é uma ótima atriz, você pode começar a chorar aqui agora, pra mim, mas eu não vou acreditar em você. Então eu queria te falar o seguinte, pode ser comigo, pode ser impressão minha, mas eu sinto que tem muita coisa ainda pra... né".

A sister forçando um choro rebate: "Marcelo, você sabe um segredo meu que poucas pessoas sabem..." e começa a pontar o dedo para o Marcelo, que não gosta.

Marcelo ironiza e debocha dela também, dizendo que ela tem dois minutos para falar.

A partir dai Thatiana mostra sua veia dramática, faz escândalo e chora por mais de uma hora. Marcelo nem assiste e vai para seu quarto ler.

Assista a edição da globo.




blog comments powered by Disqus