sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

BBB 8 - O que você achou da briga?

Big Brother Brasil 8O portal UOL está com uma enquete no ar, perguntando:
O que você achou da briga de Marcelo e Thatiana?

Até o momento 45,78% das pessoas que votaram acham que Thatiana mereceu ouvir o que Marcelo lhe disse. Ela é falsa e é mesmo muito escandalosa.

Eu diria mais, diria que Marcelo fez pouco deveria ter quebrado todos os dentes dela. E acho que o UOL deveria colocar "Chatiana mereceu ouvir, já que ela não cala a boca um minuto, o que Marcelo lhe disse. Ela é falsa, fingida, otária, manipuladora, cretina, vagaba, além, de escandalosa."

Paulo acho que isso responde sua pergunta sobre a popularidade do Marcelo né!
Apesar que eu sinceramente acho que ai mostra o ódio que as pessoas tem da Thatiana e não tanto a aprovação do Marcelo. Agora, se ele foi contra ela, as pessoas que são contra ela de certa maneira simpatizam com ele.

Para participar da enquete clique na imagem.


Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8




blog comments powered by Disqus