quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Já são raridades... por Gregori Pavan

Máquina Fotográfica Kodak Mickey | Foto: Gregori Pavan
Máquina fotográfica que eu ganhei em um aniversário. É da Kodak, uma versão da Disney - para os meninos  Mickey e para as meninas Minnie. Funciona, porém acho que não vende mais o "filme".

Walkman Casio | Foto: Gregori Pavan Walkman Casio | Foto: Gregori Pavan
Walkman da Casio. Pra quem não sabe ou não se lembra, é um player portátil que toca fitas K-7 e rádio AM/FM. Ganhei também de aniversário, a muito tempo a trás claro. Funciona ainda... rs.

Discman Citizen | Foto: Gregori Pavan
Discman da Citizen, foi o meu 2º discman. Toca CD, CD-R, CD-RW, CD em MP3, rádio AM/FM e ainda carrega a pilha. Esse não é tão antigo assim, e não foi de aniversario não, comprei com meu dinheiro (foi caro... rs). Não funciona mais, mas eu tenho guardado, com o fone e a fonte.

Disquetes 3,5" | Foto: Gregori Pavan
Isso são disquetes 3,5", que eu me livrei ontem. O PC novo nem tem mais entrada pra isso... rs. Claro que eu não os usava a muito tempo, mas estavam guardados... e hoje os últimos 97 foram para o lixo.

Faltou ainda os milhões de CDs da AOL e os disquetes de 3½, que eu não sei onde estão.




blog comments powered by Disqus