terça-feira, 18 de setembro de 2007

UOL = Descaso

***post original apagado do http://gregori-pavan.blog.uol.com.br***


  Estamos realmente chegando ao fundo do poço! É inacreditável, como pode um ser humano com cargo de diretor de uma empresa de médio porte como o UOL, falando com um cliente, se comportando como se estivesse numa feira.

       A frase resume bem não esse post, mas os anteriores também. Eu já não tenho mais ânimo, minha paciência realmente já não existe mais, chega até a me faltar voz de tantas horas ao telefone, pra ficar reclamando de uma empresa só. Porém não me falta indignação e persistência.

       Já conversei com atendente, supervisão, coordenação, gerência de operações, e infelizmente cheguei a diretoria.

Imaginando sempre que se tratava de um equivoco, e que as pessoas responsáveis não sabiam o que acontecia abaixo de si. E nunca, que essas estavam causando todo o transtorno.

       Sempre achando que a partir do momento que solicitasse alguém acima, resolveria a questão. Mas não! Cada vez mais a situação tem piorado, os motivos que já não eram poucos tem se multiplicado, as horas perdidas triplicado, e as pessoas que seriam "superiores" não conseguem nem, nem manter uma conversa, de lá entender o que você ta falando. Que tratam você (cliente) como se fosse um de seus cachorros.

Uma Diretora de Atendimento que acha certo que funcionários da empresa maltratem um cliente, é um absurdo!
Que acha normal um cliente ligar 1, 2 ou 3... vezes por um motivo só, é um absurdo!
Que acha normal um cliente ter sua conta cancelada arbitrariamente!
Que se acha intocável, e quando é localizada se irrita, é um absurdo!

       Uma diretora que se da ao desfrute de ligar pra casa de um cliente, sem nenhum fato para passar, sem nenhuma informação, sem nenhuma verificação, sem nenhuma atitude, liga apenas pelo simples fato de que o cliente solicitou. Imaginando que o cliente queria falar com ela por prazer, pra bater papo.

       Eu chego ao um ponto em que depois de, tentar, conversar com a responsável direta pelo atendimento do provedor, a Diretora de Call Center Myrian Naime, me sentir a pessoas mais inteligente e capaz do mundo. Coisa que sei que não sou!

       Se fazendo de desentendida. Querendo apenas, de maneira mal educada e intimidadora, "tapar o sol com a peneira".

Tag: UOL no: e




blog comments powered by Disqus