terça-feira, 18 de setembro de 2007

Início do Início

O meu primeiro blog, com o objetivo de ser um simples diário totalmente pessoal, foi o "Gregori Pavan" no Weblogger. Iniciou-se na terça-feira, 04 de maio de 2004 às 03:10:46.

Pouquíssimos posts depois, dia 19 de outubro de 2004, eu crie o "You Understand Me", também no weblogger. O que prometia ser o verdadeiro "diário virtual". Esse já com muito mais posts e onde comecei a me interessar mais por blogs e onde fiquei até 05 de novembro de 2004.

Continuei testando outro lugares, sendo que dia 11/10/2004 eu crie meu primeiro blog aqui no Blogger. Com o nome de "Smirnoff Ice" justamente porque eu gosto da bebida Smirnoff Ice.

Esses três primeiros continuam ativos, porém não são mais usados.

Dia 05 de novembro de 2004, não me lembro exatamente por que motivo, decidi migrar do weblogger para o blog UOL, e criei o "Gregori Pavan".

Decidi que o blog no UOL seria o principal, mas continuei testando outros serviços.

Anos se passaram, e chegamos em 2007. O blog no UOL começava a alcançar um certo reconhecimento, praticamente 3 anos depois já contabilizava mais de 22 mil acessos únicos. Nada exorbitante se analisado com outros blogs, porém quando comecei tinha um único objetivo, escrever pra mim mesmo.

Essa aparente mar de tranqüilidade durou até dia 14 de setembro de 2007, quando arbitrariamente o provedor UOL tirou do ar/apagou/deletou/dizimou o meu blog.

O motivo ainda é, digamos, obscuro... mas posso dizer que muito teve haver com os post que virão a seguir, na integra como estavam no meu blog anterior.

Por isso hoje eu estou iniciando esse novo blog. Com o único desejo de não sofrer CENSURA.

Bem vindo,

Gregori Pavan Freire de Carvalho




blog comments powered by Disqus